ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Variedades / CAMPEÃ
19.05.2017 | 10h55
Tamanho do texto A- A+

Emilly esnoba colegas de confinamento do BBB 17: “Não sinto falta”

Ela, que teve muitas inimizades no jogo, disse em entrevista para o site oficial do programa que o reality show já faz parte do passado

DO METRÓPOLES

Emilly Araújo está curtinho a vida de campeã do BBB com todas as regalias possíveis. A gaúcha, no entanto, não quer saber dos ex-colegas  de confinamento. Ela, que teve muitas inimizades no jogo, disse em entrevista para o site oficial do programa que o reality show já faz parte do passado.

 

“Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar”, disse a estudante.

 

A vencedora do BBB 17 também falou da vida como famosa. “Sinto falta de ser a Emilly despreocupada, que pode sair de pijama, chinelo ou descalça. Hoje eu tenho que tomar cuidado em tudo que falo, visto ou como. Não que seja um incômodo, mas sinto um pouco de falta da despreocupação.

 

Fonte: http://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/emilly-esnoba-colegas-de-confinamento-do-bbb-17-nao-sinto-falta




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

waldomiro lopes  19.05.17 12h37
Só que a referida deve saber que,uma escada da a oportunidade da pessoa subir como também para descer e quando descer poderá ainda encontrar as mesmas pessoas que a ajudou a subir. Ainda tem mais, quanto mais alto a pessoa estiver o tombo é mais doido.
0
2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados