ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Variedades / "VIDA DENTRO DA VIDA"
20.04.2017 | 17h15
Tamanho do texto A- A+

De biquíni, Carol Castro exibe barrigão de grávida na praia

O clique foi compartilhado no Instagram

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Carol Castro

DA MARIE CLAIRE

Grávida de seu primeiro filho, Carol Castro aproveitou a véspera de feriado para exibir o barrigão na praia. De biquíni, a atriz posou para um clique compartilhado no Instagram e escreveu: "Vida dentro da vida". Carol está na 23ª semana de gestação, o que correponde a seis meses, de uma menina, que se chamará Nina.

 

Nos comentários, os fãs foram só elogios: "Perfeita", "Pura Luz". O bebê é fruto do relacionamento de Carol com o violinista Felipe Prazeres, que inclusive tocou na cerimônia do antigo casamento da amada. O casal está junto há pouco mais de um ano.

 

Encantada com a chegada da primogênita, a atriz chegou a se declarar recentemente nas redes com um poema dedicado à filha.

 

"Parte de nós, que cresce a cada dia... Luz que habita-me. Amor, que transborda, mesmo antes de ver-te. Sinto-te dançando, vibrando, pulando, brincando... E é a melhor sensação da Vida! Meu foco é você. Nina. A extensão do nosso amor. A soma : '1+1=3' O começo da nossa família. Obrigada. Renasço a cada dia. Amém", escreveu.

 

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2017/04/de-biquini-carol-castro-exibe-barrigao-de-gravida-na-praia.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados