ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Variedades / 'MULHER BARBADA'
16.04.2018 | 08h23
Tamanho do texto A- A+

Conchita Wurst, cantora que venceu Eurovision, revela ser soropositiva

Diagnosticada há anos, artista decidiu tornar informação pública após ameaças de ex-namorado: 'Não darei a ninguém o direito de me assustar'

Reprodução

Clique para ampliar

Conchita Wurst

DO G1

Conchita Wurst, cantora austríaca de visual andrógino que ficou conhecida ao vencer o concurso Eurovision em 2014, revelou neste domingo (15) ser portadora do vírus HIV, causador da Aids.

A artista contou ter sido diagnosticada há anos. Ela decidiu tornar a informação pública após receber ameaças de um ex-namorado. "Não darei a ninguém o direito de me assustar e influenciar meu futuro", escreveu no Instagram.

"Eu não queria vir a público com isso por uma série de razões", explicou. "O mais importante é a minha família, que sabe de tudo e me apoiou incondicionalmente desde o primeiro dia (...). Em segundo lugar, é uma informação que acredito ser relevante principalmente para as pessoas com quem posso vir a ter contato sexual."

Em tratamento, Conchita afirmou que seu nível de HIV está abaixo do limite de detecção, estágio em que as chances de transmissão são quase nulas. "Estou bem, e estou mais forte, mais motivada e livre do que nunca", concluiu.

O Eurovision é o mais tradicional concurso musical da TV europeia. Conchita cantou no programa a música "Rise like a phoenix".

Nascida com o nome de Tom Neuwirth, ela disse em entrevista ao G1 em 2013 que criou e incorporou a figura feminina por se sentir "renegada na adolescência".

 

Reprodução

conchita

Conchita Wurst

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/conchita-wurst-cantora-que-venceu-eurovision-revela-ser-soropositiva.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web