ENQUETES

O que Cuiabá deveria ganhar de presente de aniversário?

PUBLICIDADE

Variedades / "NOSSOS RATINHOS"
16.04.2018 | 14h57
Tamanho do texto A- A+

Comentário de Boninho sobre BBB18 no “Domingão do Faustão” dá o que falar

O diretor geral do "Big Brother Brasil" participou do quadro "Show dos Famosos" neste domingo (15) e chamou atenção dos fãs do reality show

Reprodução/TV Globo/Veja SP

Clique para ampliar

Boninho e Faustão

DA VEJA

Boninho participou do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, neste domingo (15). “Boninho, a galera fica pegando no seu pé, você que é conhecido de toda a galera? Aliás, hoje tem formação de paredão!“, apontou Fausto Silva ao conversar com o diretor geral do Big Brother Brasil 2018.

 

Hoje tem formação de paredão!“, disse Boninho. “A gente complicou toda a vida. Porque os caras ficaram 30, 40 e tantas horas…“, disse sobre a prova de resistência mais longa da história do BBB — clique aqui para saber mais. “E quantos presidiários ainda têm lá?“, questionou Faustão. “Tem cinco, seis… com a Família Lima seis. Seis presidiários. Nossos ratinhos que estão lá brincando“, disse Boninho, sem papas na língua.

 

Ao ser questionado sobre o fim do reality show, Boninho comemorou: “Termina quinta-feira, graças a Deus! Chega! Quinta-feira, tá bom. A gente não dorme. A gente tá há 24 horas, quase quatro meses trabalho nisso sem parar!“, explicou o diretor — clique aqui para assistir ao momento. Na internet, o comentário chamou atenção e provocou polêmica.

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/boninho-bbb18-domingao-faustao/

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados