Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
EM BAIXA
08.11.2018 | 14h37 Tamanho do texto A- A+

Christina Aguilera está sofrendo com shows cancelados e críticas

Segundo o RadarOnline, cantora mal consegue se concentrar e tem sofrido muitas críticas sobre sua turnê

Reprodução

Christina Aguilera

DA QUEM

Christina Aguilera passa por maus bocados na atualidade. Segundo o RadarOnline, a cantora estaria enfrentando uma crise e estaria sendo prejudicada por conta de poucas vendas, shows cancelados e críticas ferrenhas à turnê The Liberation Tour.

A cantora até teria tentado se manter firme, mas a tensão a afetou de tal forma, que ela mal estaria conseguindo se concentrar. Ainda de acordo com o veículo, em uma sessão fotográfica recente, por exemplo, ela sequer sorriu para os flashes.

“Ela tinha uma entrevista para uma revista e uma sessão fotos na região Norte da Califórnia. Toda uma equipe foi para lá”, disse uma fonte ao RadarOnline. "Eles queriam que Christina parecesse sensual, mas ela parecia triste e distraída nas fotos".

Enquanto a cantora, 37 anos, vem postando lindas fotos de shows no Instagram, a realidade não tem sido tão bonita. De acordo com a imprensa internacional, recentemente, duas apresentações foram canceladas - em Detroit e Ontário. No início do mês passado, após passar por um problema na voz, teve uma desistência em Indio, Califórnia.

 

Além disso, a cantora estaria enfrentando críticas dos próprios fãs, que comentaram sobre sua performance no palco e, por isso, cada vez menos ingressos tem sido vendidos.

 

"Parece que tudo se acumulou em cima dela e ela simplesmente se esvaziou", a fonte ao RadarOnline. "Todos esses problemas obrigatoriamente causaram um efeito sobre ela. Aposto que ela mal pode esperar que a turnê termine".

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/11/christina-aguilera-esta-sofrendo-com-shows-cancelados-e-criticas-nova-turne-diz-site.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia