Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
CASAL PLANEJA FILHOS
09.11.2018 | 14h38 Tamanho do texto A- A+

Chris Pratt vai pedir filha de Schwarzenegger em casamento

Astro de 'Guardiões da Galáxia' e escritora assumiram romance em agosto

Getty Images

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger

DA QUEM

Já imaginou chamar Arnold Schwarzenegger de "sogrão"? Pois Chris Pratt está caminhando para isso: segundo o site Radar Online, o astro das franquias Guardiões da Galáxia e Jurassic World vai aproveitar as festas de fim de ano para pedir em casamento Katherine Schwarzenegger, a filha  mais velha do eterno Exterminador do Futuro.

 

De acordo com a publicação, o ator de 39 anos estaria pensando em até mesmo fazer o pedido durante o Dia de Ação de Graças americano, que este ano cai em 22 de novembro.

"As coisas estão indo muito bem. Eles se dão muito bem e todo mundo acha que eles são perfeitos um para o outro", revelou uma fonte da publicação. Pode parecer cliché, mas eles compartilham os mesmo valores e são muito família. Ter filhos está nos planos deles", acrescentou o amigo do casal.

Pratt e Katherine, que é escritora e tem 28 anos, assumiram o romance em agosto passado, e volta e meia são vistos com o filhinho dele, Jack, de 6 anos, de seu casamento com a atriz Anna Faris. O astro, que já conheceu os futuros sogros, inclusive costumar levar Maria Shriver, a mãe de Katherine, para jantar. "Eles estão pensando em ficar noivos nas festa de fim de ano, talvez até mesmo no Dia de Ação de Graças, que vão passar com a família dela", adiantou a fonte.

Chris e Anna se separaram em agosto de 2017, depois de 8 anos juntos. O ex-casal, que finalizou o divórcio em outubro, colocou a ex-casa à venda por US$ 5 milhões e estabeleu das regras para compartilhar a guarda de Jack.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/11/chris-pratt-vai-pedir-filha-de-schwarzenegger-em-casamento-diz-site-americano.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia