ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Variedades / "EU NÃO BEBO"
17.05.2018 | 10h53
Tamanho do texto A- A+

Cauã Reymond fala sobre multa após ser parado em blitz da Lei Seca

O ator foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de domingo (13), no Rio de Janeiro e teria recusado soprar o bafômetro

(Reprodução/Instagram/Veja SP)

Clique para ampliar

DA VEJA SP

Cauã Reymond foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de domingo (13), no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, o ator teria recusado soprar o bafômetro e foi multado em 2 934,70 reais pela infração.

Após a repercussão da história, o famoso falou sobre a polêmica em entrevista ao Jornal EXTRA:

 

“Era o último dia de filmagem de Ilha de Ferro. Eu não bebo, mas tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado. Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar“, disse.

Ilha de Ferro é uma série de 12 episódios escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi. A primeira temporada do seriado está prevista para 2018 e contará a história dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo. A produção ainda não tem data para chegar à programação da Rede Globo.

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/caua-reymond-lei-seca/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados