ENQUETES

O que Cuiabá deveria ganhar de presente de aniversário?

PUBLICIDADE

Variedades / CARNAVAL
14.02.2018 | 17h20
Tamanho do texto A- A+

Casal é preso após tirar foto com gesto obsceno em frente à viatura

Ambos foram autuados por desacato, segundo a PM

Divulgação/PMDF

Clique para ampliar

Mulher foi presa por desacato após ser fotografada fazendo gesto obsceno em frente à viatura da PMDF

DO EXTRA

Uma mulher vestindo uma fantasia de carnaval foi presa depois de posar par uma foto fazendo um gesto obsceno diante de uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal, na Rodoviária de Brasília. O homem que a fotografou também foi detido. Ambos foram autuados por desacato, segundo a PM.

 

Policiais do Grupo Tático Operacional do 6º Batalhão (Gtop 26) perceberam quando o casal fazia a foto diante do carro da polícia, na Plataforma F da rodoviária, por volta de 18h50 desta terça-feira. Imediatamente, os agentes abordaram a dupla.

 

Ainda segundo a corporação, os dois foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul de Brasília. A Polícia Militar informou que os policiais "solicitaram ao fotógrafo a imagem do celular".

 

: Divulgação/PMDF

casal

Casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, em Brasília

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://extra.globo.com/casos-de-policia/casal-preso-apos-tirar-foto-com-gesto-obsceno-em-frente-viatura-da-pmdf-22395546.html




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

alexandre  15.02.18 08h47
se o homem tivesse natureza diferente da que possui, certamente não haveria necessidade de exército, polícia, etc. temos que deferir muito respeito a esses homens que ganham tão pouco e arriscam suas vidas para proteger as nossas.
0
0
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados