Cuiabá, Sábado, 15 de Dezembro de 2018
CP7
11.07.2018 | 09h02 Tamanho do texto A- A+

Carioca de time italiano faz sucesso nas redes com estilo de Cristiano Ronaldo

Assustado com todo o assédio, o bonitão de 1,84m e 80KG, trancou as suas redes sociais como o Twitter e o Instagram

Reprodução/Instagram

Jogador está de férias num resort em Angra dos Reis

DO EXTRA

O jogador de futebol carioca Sérgio Cruz Pereira, de 30 anos, tem batido o maior bolão nas redes sociais. Apelidado de CP7, quase um CR7, Sérgio joga como atacante no time italiano Darfo Boario. E mesmo não estando num time de ponta, o atleta tem copiado o estilo do craque Cristiano Ronaldo, que coincidentemente, acaba de ser vendido para o italiano Juventus. De férias em um resort, em Angra dos Reis, ele gravou um vídeo em que aparece de sunga dançando "Vai malandra", em seu Instagram, e bastaram alguns minutos para a imagem do jogador circular por todos os cantos.

Memes em que CP7 aparece ostentando o corpão dentro de uma piscina viralizaram na internet. Assustado com todo o assédio, o bonitão de 1,84m e 80KG, trancou as suas redes sociais como o Twitter e o Instagram. Na última, no entanto, ele é seguido por mais de 366 mil pessoas.

O rapaz cresceu em Ramos, na Zona Norte do Rio, e deixou o Brasil aos 17 anos para jogar nas categorias de base do Lazio. Antes de viajar para Europa, porém, Sérgio também passou por grandes clubes cariocas como Flamengo, Botafogo e Vasco. CP7 foi descoberto em 2006 por um olheiro italiano, quando defendia a equipe do São Cristóvão, time que revelou Ronaldo Fenômeno.

Em 2011, quando ainda jogava pelo Nuovo Campobasso, equipe da Quarta Divisão da Itália, Sérgio Cruz, com apenas 22 anos, conseguiu marcar sete gols contra o rival Melfi. Na época, nevava na região e nenhuma equipe de TV registrou a proeza do jogador carioca.

Fonte: https://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/cp7-carioca-de-time-italiano-faz-sucesso-nas-redes-com-estilo-de-cristiano-ronaldo-22873479.html

GALERIA DE FOTOS



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia