ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Variedades / EX-MALHAÇÃO
13.06.2018 | 08h53
Tamanho do texto A- A+

Bruno Gadiol assume homossexualidade e beija cantor em clipe

“Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar”, disse ele

Reprodução

Clique para ampliar

Bruno Gadiol

DO METRÓPOLES

Um dos galãs da última temporada de Malhação, Bruno Gadiol saiu do armário ao divulgar o clipe da música Seu Costume nesta terça-feira (12/6). No vídeo, ele aparece beijando o o cantor Gabriel Nandes.

“Em 2015, escrevi uma música e veio esse clipe na minha cabeça, mas não me senti preparado para lançá-lo e acabou passando. Agora, quando ouvi a música pronta, tive novamente a ideia”, contou ele à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator afirmou temer o impacto da sua sexualidade em papéis futuros, mas sente-se aliviado em não precisar mais esconder essa parte de si mesmo. “É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar”.

Gadiol ainda garantiu que sua expectativa também é de causar uma reflexão sobre o assunto. “Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal. Quando você é homossexual, não tem representação, não se encaixa, e isso faz falta”, disse.

 

Veja o videoclipe:

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/bruno-gadiol-assume-homossexualidade-e-beija-cantor-em-clipe




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web