ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Variedades / FÃS AMERICANOS CONFUSOS
12.06.2018 | 14h38
Tamanho do texto A- A+

Brady faz homenagem inusitada para Gisele Bündchen no Dia dos Namorados

No clique, Tom Brady aparece usando uma camiseta com os dizeres “I Gisele”

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Tom Brady e Gisele Bündchen

DA VEJA SP

Nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro, o dia de São Valentim. O jogador de futebol americano Tom Brady, no entanto, parece ter adotado também a celebração brasileira: nesta terça (12), o atleta chamou atenção no Instagram ao compartilhar uma homenagem inusitada para a mulher, a modelo Gisele Bündchen.

No clique, Tom Brady aparece usando uma camiseta com os dizeres “I  Gisele”. A modelo aparece ao lado do marido, apontando para a frase. Na legenda do registro, o atleta ainda arranha o português: “Feliz Dia dos Namorados! Te amo muito!“, escreveu o atleta.

Nos comentários, no entanto, fãs americanos do atleta ficaram confusos com o clique por causa da diferença nas datas. “Feliz Dia dos Namorados? Nós estamos em junho!“, escreveu um rapaz. “Tom, o Dia dos Namorados já passou!“, apontou outro. Alguns fãs brasileiros, no entanto, esclareceram a questão para os fãs americanos do jogador do News England Patriots.

A própria Gisele também compartilhou uma mensagem carinhosa no Dia dos Namorados: na manhã desta terça (12), a modelo mandou um recado ao marido. “Feliz Dia dos Namorados“, escreveu. Pais de Vivian e Benjamin, Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados desde 2009.

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/tom-brady-homenagem-gisele-bundchen/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados