ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Variedades / POLÊMICA
19.05.2017 | 11h00
Tamanho do texto A- A+

Beyoncé está abalada com insinuação de Amber ter transado com Jay-Z

Cantora não acreditou na alegação de Amber de que teria sido hackeada

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Amber Rose, Beyoncé e Jay-Z

DA REVISTA MONET

A cantora Beyoncé está abalada com a insinuação da apresentadora e dançarina Amber Rose de que teria transado com seu marido, o rapper Jay-Z.  Uma fonte próxima à artista revelou ao site Hollywood Life que Beyoncé estaria extremamente irritada de precisar enfrentar um novo suposto escândalo de traição às vésperas do nascimento de seus gêmeos.

“O momento é o pior possível, ela está no terceiro trimestre e não gostaria de passar por nenhuma tensão”, disse a fonte. “Ela está tentando manter a calma, mas está difícil. A última coisa que ela gostaria no momento é a imagem de seu marido com outra mulher”, expôs o contato do site.

Ontem Rose causou furor nas redes sociais ao afirmar que teve um caso com Jay-Z. “Ei, Beyoncé, tenho um segredo. Eu sou a Becky com o cabelo curto #NãoMeArrependo”, escreveu Rose, fazendo referência à letra da canção ‘Sorry’, na qual Beyoncé cita uma suposta amante de Jay-Z, chamada por ela de ‘Becky com o cabelo bom’.

Ontem, mais tarde, Rose disse que sua conta havia sido hackeada. No entanto não ficou claro se ela estava apenas brincando. “A beyoncé espera que realmente tenha sido o feito de um hacker, mas não acredita nisso”, disse a fonte.

 

Reprodução/Twitter

print amber

Amber Rose expondo o suposto affair com Jay-Z, marido de Beyoncé

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/05/beyonce-esta-abalada-com-insinuacao-de-celeb-de-ter-transado-com-jay-z-diz-site.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados