ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Variedades / ATRIZ GLOBAL
19.03.2017 | 09h22
Tamanho do texto A- A+

Atriz vai se casar com holandês que conheceu em aplicativo

Débora Olivieri irá viver Carlota Joaquina na novela Novo Mundo da Globo

Reprodução

Clique para ampliar

A atriz Débora Olivieri com o futuro marido, Ruud Dankers

DO NOTÍCIAS DA TV

Débora Olivieri, a Carlota Joaquina de Novo Mundo, se casará no próximo dia 31 com um holandês que conheceu em um aplicativo de relacionamentos.

 

A atriz de 59 anos revela que, por conta de sua dedicação à nova novela das seis, foi o noivo quem cuidou de todos os preparativos da festa. "Ele é quase a noiva. Escolheu a data, o horário, nunca tive um homem tão romântico", diz.

 

Os dois se casarão às 20h30, na mesma hora e dia em que se encontraram pela primeira vez há três anos. "Eu conheci meu marido no Carnaval de 2014 pelo Tinder. Ele se chama Ruud Dankers. Vamos ter uma festa para celebrar esse amor com amigos e parentes. Ele me pediu em casamento no dia do casamento da minha filha. Já fui casada por 17 anos, mas nunca vivi algo tão especial assim", declara a atriz.

 

Débora faz uma participação especial em 16 capítulos da trama das 18h. Ela foi convocada para substituir Giulia Gam, que pediu para ser afastada do folhetim.

 

A veterana não se incomoda em ser a segunda opção para o papel. Foi pega de surpresa com o convite e, por isso, deixou a organização de seu casamento nas mãos do noivo.

 

A atriz conta que nunca foi fã das redes sociais, mas sua filha mais velha insistiu para que ela entrasse no Tinder em busca de novos relacionamentos, já que há muitos anos não namorava ninguém. "E tive uma grande surpresa com o aplicativo", diverte-se. 

 

Depois do casório, ela passará um mês na Holanda estudando o idioma do marido, mas eles vão morar no Rio de Janeiro.

 

"Eu não tenho vontade de ir embora para a Holanda. Eu tenho essa possibilidade até. Mas lá, eu vejo o meu marido louco para vir pra cá. Ele queria vender o apartamento dele lá e morar aqui. Eu disse que não, por enquanto, pois não sei o que vai ser a vida dele quando estiver só aqui."

 

Casal bizarro


Na ficção, entretanto, a atriz terá um casamento para lá de estranho com dom João (Léo Jaime). Histérica e arrogante, a rainha espanhola Carlota Joaquina parece o "macho" da relação.

 

"Para a época dela, ela era terrível. O dom João é mais passivo, mais doce. Ela grita, tem um tom alto, é mandona. Léo Jaime é um companheiro espetacular nessa jornada. Eu já o conhecia por trás das câmeras, mas nunca tivemos contato. Ele é um companheiro incrível e está sendo ótimo fazer televisão com esse espírito teatral", comenta.

 

Depois dos 16 capítulos iniciais da trama, Carlota e dom João vão para Portugal, e assim ela e Léo Jaime saem de cena. "Não deu muito para entrar na história do Brasil porque o principal no meu trabalho foi fazer a parte comportamental da personagem", conta Débora.

 

Sua Carlota é pegadora, trai muito o marido e por isso tem um lado sexy. A atriz está usando lentes de contato para ficar com olhos castanhos e se aproximar mais da aparência da personagem histórica.

 

Já o sotaque espanhol não foi um problema para atriz porque ela morou na Argentina durante quatro anos para fazer a primeira versão de Chiquititas, no SBT. "Desconstruí o castelhano para falar portunhol porque o público de todo o Brasil precisa entender."

 

Novo Mundo estreia na próxima quarta-feira (22) no lugar de Sol Nascente.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados