Cuiabá, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
INTERNADA EM CLÍNICA
14.03.2018 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Atriz de 'Melrose' pode pegar cinco anos de cadeia por agressão a policiais

Heather Locklear teria xingado e chutado os policiais após chamada por agressão doméstica

Getty Images

A atriz Heather Locklear

DA REVISTA MONET.GLOBO

A atriz Heather Locklear pode pegar até cinco anos de cadeia por ter agredido os policiais que atenderam a chamada de agressão doméstica feita contra ela por seu noivo, o ator Christopher Heisser.

 

De acordo com o site Radar Online, a tendência é que ex-estrela da série ‘Melrose’ também perca sua licença de porte de armas por até 10 anos. No momento, a atriz está internada em uma clínica de reabilitação para tratamento contra seu alcoolismo.

 

A celebridade de 56 anos foi presa no dia 25 de fevereiro. No relatório apresentada ao Radar Online pelo Procurador do Distrito de Ventura County, consta que a atriz agiu de forma “errática, agressiva e hostil contra as autoridades presentes em sua residência”. Posteriormente, os policiais recolheram o revólver pertencente a ela.

 

Segundo as autoridades, Locklear gritou com os policiais e chutou um deles no rosto enquanto era algemada. Locklear não compareceu ao primeiro de seus julgamentos, marcado para o dia 13 de março.

 

O próximo encontro da atriz com a Justiça norte-americana ainda será agendado pelas autoridades norte-americanas.

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/03/atriz-de-melrose-pode-pegar-cinco-anos-de-cadeia-por-agressao-policiais.html

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia