ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Variedades / "VIRARAM NOTÍCIA"
12.08.2017 | 10h45
Tamanho do texto A- A+

Atriz Anna Paquin reconhece seus seios em gafe de transmissão da redação da BBC

Por descuido, cena de sexo da atriz na série 'True Blood' foi 'exibida' pela emissora na última quarta-feira (9)

Reprodução

Clique para ampliar

Âncora Sophie Raworth comanda o jornal da rede BBC, enquanto um funcionário descuidado curte a cena picante da atriz em 'True Blood'

DA REVISTA MONET

Por um descuido na transmissão, o jornal das 10 da rede BBC cometeu uma grande gafe, ao exibir imagens da atriz Anna Paquin nua.

 

Tudo aconteceu na última quarta-feira (9), quando a âncora do jornal, Sophie Raworth, lia as notícias do dia, normalmente. Porém, atrás dela, em meio à redação, a câmera também captou um funcionário completamente relaxado, vendo o vídeo de uma mulher tirando o sutiã e exibindo os seios.

 

Mas o que muitos perceberam pouco tempo depois é que o vídeo, na verdade, tratava-se de uma episódio da série 'True Blood', no qual a atriz Anna Paquin iniciava uma cena de sexo com o ator Robert Kazinsky.

 

O curioso é que a própria atriz que se reconheceu na tela, com os seios a mostra. E não demorou para ela expressar seus sentimentos com a situação, de forma muito descontraída.

 

"MEUS SEIOS! TÃO ENGRAÇADO EM TANTOS NÍVEIS”, respondeu a atriz no Twitter, para os fãs que também perceberam a ligação entre ela e a gafe da emissora. “Agora eu sei que vocês estavam falando sobre uma das m****s mais engraçadas que eu já vi em um tempo”, disse a atriz, diante dos demais comentários sobre o ocorrido.

 

Getty Images

anna paquim

Anna Paquin protagonizou a série 'True Blood' entre 2008 e 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/08/atriz-anna-paquin-reconhece-seus-seios-em-gafe-de-transmissao-da-redacao-da-bbc-viraram-noticia.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados