ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Variedades / KATE HUDSON
13.09.2017 | 11h00
Tamanho do texto A- A+

Atriz afirma que a coisa mais preguiçosa que já fez foi “uma cesárea” e causa polêmica

A celebridade de 38 anos foi criticada por mães incomodadas com suas declarações sobre a gravidez

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

A atriz Kate Hudson

DA REVISTA MONET

A atriz Kate Hudson vem sendo criticada de forma enfáticas nas redes sociais por ter classificado a cesariana pela qual passou para o nascimento de seu filho mais velho como a coisa mais preguiçosa que já fez na vida.

 

A declaração da atriz foi publicada na recém-lançada edição de outubro da revista norte-americana Cosmopolitan. Em um questionário no qual é perguntada sobre “a coisa mais preguiçosa que já fez”, Hudson respondeu: “Fazer uma cesariana”.

Uma fã da atriz resumiu o incômodo gerado pela resposta. “Ei, Kate Hudson. Por favor, me diga qual parte dessa cirurgia é ‘preguiçosa’? O procedimento? O tempo de recuperação? Os nove meses de gestação?”, perguntou no Twitter. Outra afirmou: “Ei Kate Hudson, cesarianas salvaram a vida dos meus filhos...uma pena que você as defina como preguiçosas”.

O filho mais velho de Hudson, Ryder, tem 13 anos e nasceu em 2004. O garoto é fruto do casamento da atriz com o músico Chris Robinson. Em julho de 2011, durante seu casamento com o também músico Matt Bellamy, nasceu seu segundo filho, Bingham. Procurada pela imprensa internacional, Kate Hudson não comentou as críticas recebidas por ela nas redes sociais.

 

Um tuíte questionando a declaração feita por Kate Hudson sobre sua cesariana (Foto: Twitter)

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/09/kate-hudson-classifica-cesarianas-como-coisas-mais-preguicosas-que-ja-fez-e-recebe-criticas-nas-redes.html




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Carlos Eduardo  13.09.17 13h34
Casos e casos. Tem diferença entre o procedimento ser necessário e ser opcional. Penso que a questão deve ser sopesada dessa forma. Claro que é apenas um ponto de vista, dentre os inúmeros possíveis para analisar a declaração, levando-se em conta, obviamente, o fato de que quem parir tem a preferência na escolha de como vai fazer isso, que não é o meu caso.
0
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados