Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
INTERPRETOU VILÃO KYLO REN
09.11.2018 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Ator de 'Star Wars' é pai em segredo há dois anos, revela jornal

Hoje aos 34 anos, Adam Driver nunca falou publicamente sobre a existência do bebê

Getty Images

O ator Adam Driver

DA REVISTA MONET

O ator Adam Driver é pai em segredo há dois anos. A paternidade secreta do intérprete do vilão Kylo Ren da franquia ‘Star Wars’ foi revelada pelo jornal norte-americano New York Post.

 

A mãe do bebê é a esposa do astro, a atriz Joanne Tucker, com quem ele está casado desde 2013. A existência do bebê de Driver foi revelada por meio de pessoas próximas à família do ator e de posts compartilhado por sua esposa em sua conta no Instagram, fechada para o público.

Os agentes e assessores do ator foram procurados pela imprensa internacional para confirmar a existência do filho de Driver, mas não responderam aos questionamentos. Caso o bebê tenha realmente dois anos, seu nascimento em 2016 teria ocorrido entre o lançamento do sétimo e do oitavo episódios da saga ‘Star Wars’, durante as gravações de ‘Os Últimos Jedi’ (2017).

Hoje aos 34 anos, Driver foi bastante elogiado por sua performance recente no drama policial ‘Infiltrado na Klan’ (2018), dirigido pelo cineasta Spike Lee. No momento, o ator está trabalhando nas filmagen do próximo ‘Guerra nas Estrelas’, ‘Star Wars: Episódio IX’, dirigido por J.J. Abrams, ainda sem subtítulo definido e com lançamento marcado para os cinemas de todo o mundo em dezembro de 2019.

 

Reprodução

ADAM

O ator Adam Driver no papel do vilão Kylo Ren em Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/11/ator-de-star-wars-e-pai-em-segredo-ha-dois-anos-revela-jornal.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia