Cuiabá, Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
FAKE NEWS
17.05.2018 | 14h14 Tamanho do texto A- A+

Antônio Fagundes se manifesta após vídeo que viralizou na internet

No registro, um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discute e apanha de um rapaz mais jovem

(Reprodução/Instagram/Twitter/Veja SP)

DA VEJA SP

Antônio Fagundes se viu vítima do “fake news” (“notícia falsa”, em português) na manhã desta quinta (17). No Twitter, muitos internautas acreditaram que o ator protagonizou o vídeo de uma confusão em um posto de gasolina. No registro, um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discute e apanha de um rapaz mais jovem. O senhor, no entanto, não é Antônio Fagundes.

Procurados pelo Jornal EXTRA, o ator e sua mulher, a também atriz Alexandra Martins, revelaram que descobriram o vídeo nas primeiras horas desta quinta (17): “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, ressaltou Alexandra.

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxilio da TV Globo e o vídeo será retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso“, avisa Alexandra. Em seu perfil no Instagram, Antônio compartilhou a notícia do EXTRA e também compartilhou um texto no Instagram Stories dizendo que o vídeo é falso.

 

Na internet, muitos fãs do ator já estão ajudando a compartilhar a notícia de que a história envolvendo Antônio Fagundes é, na verdade, falsa.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/antonio-fagundes-se-manifesta-apos-video-que-viralizou-na-internet/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ANA MARIA  17.05.18 16h24
É MONTAGEM A DO VIDEO CENA..? PQ NINGUEM COMENTA SOBRE A BARBÁRIE DO VIDEO.. UM JOVEM AGREDINDO UMA PESSOA IDOSA, QUE PELO ESTADO DE EMBRIAGUEZ SE QUER CONSEGUE REAGIR...
20
1