ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Variedades / FAKE NEWS
17.05.2018 | 14h14
Tamanho do texto A- A+

Antônio Fagundes se manifesta após vídeo que viralizou na internet

No registro, um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discute e apanha de um rapaz mais jovem

(Reprodução/Instagram/Twitter/Veja SP)

Clique para ampliar

DA VEJA SP

Antônio Fagundes se viu vítima do “fake news” (“notícia falsa”, em português) na manhã desta quinta (17). No Twitter, muitos internautas acreditaram que o ator protagonizou o vídeo de uma confusão em um posto de gasolina. No registro, um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discute e apanha de um rapaz mais jovem. O senhor, no entanto, não é Antônio Fagundes.

Procurados pelo Jornal EXTRA, o ator e sua mulher, a também atriz Alexandra Martins, revelaram que descobriram o vídeo nas primeiras horas desta quinta (17): “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, ressaltou Alexandra.

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxilio da TV Globo e o vídeo será retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso“, avisa Alexandra. Em seu perfil no Instagram, Antônio compartilhou a notícia do EXTRA e também compartilhou um texto no Instagram Stories dizendo que o vídeo é falso.

 

Na internet, muitos fãs do ator já estão ajudando a compartilhar a notícia de que a história envolvendo Antônio Fagundes é, na verdade, falsa.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/antonio-fagundes-se-manifesta-apos-video-que-viralizou-na-internet/




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ANA MARIA  17.05.18 16h24
É MONTAGEM A DO VIDEO CENA..? PQ NINGUEM COMENTA SOBRE A BARBÁRIE DO VIDEO.. UM JOVEM AGREDINDO UMA PESSOA IDOSA, QUE PELO ESTADO DE EMBRIAGUEZ SE QUER CONSEGUE REAGIR...
20
1
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web