Variedades / FOGUEIRA DAS VAIDADES
13.06.2018 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

Anitta e Simaria cortam relações

Cantoras já não se falam e não se toleram mais

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de O DIA

Uma guerra, até então silenciosa, agora veio a público. Anitta e Simaria, da dupla com Simone, já não se falam, não se toleram e não se seguem mais nas redes sociais.

 

O primeiro indício de crise na relação das cantoras aconteceu em março deste ano, quando Anitta se apresentou em Fortaleza, um dia antes de gravar o clipe de 'Romance com Safadeza' com Wesley Safadão. Acontece que neste show, durante a canção 'Loka' - que Anitta divide o vocal com as irmãs sertanejas, a Poderosa convidou Simone para subir ao palco e cantar a música com ela. Simaria mesmo, não deu as caras.

 

O que se sabe ao certo é que, a canção 'Loka' foi a mais visualizada de 2017, e uma das mais tocadas nas rádios naquele mesmo ano. Tamanho sucesso levantou a seguinte questão: de quem é o mérito? O escritório de Simone e Simaria diz ser delas, e o escritório de Anitta diz ser da Poderosa, uma vez que Anitta fez modificações na produção.

 

Anitta chegou a postar algumas indiretas nas redes sociais, sobre comentários de que ela seria a melhor em tudo. Nos bastidores da música, todos já sabiam que as mensagens eram diretamente para Simaria, que chegou a declarar uma vez que Anitta deveria baixar a bola, já que ela e Simone juntas possuem mais seguidores que Anitta no Instagram. A conta da Poderosa na plataforma é a mais seguida do Brasil. 

 

Até o momento, Simone não tomou as dores de Simaria, e continua mantendo uma relação com Anitta.

 

 

Fonte     https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/06/5548500-anitta-e-simaria-cortam-relacoes.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web