ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Variedades / DIVERSAS ACUSAÇÕES
16.05.2018 | 08h38
Tamanho do texto A- A+

Acusado de estupros, ex-astro de 'Gossip Girl' curte praia no México

Ed Westwick ficou famoso por interpretar Chuck no programa, foi acusado de abusar sexualmente de quatro mulheres

Reprodução

Clique para ampliar

Ed Westwick

DA QUEM

O ator norte-americano Ed Westwick, que ficou conhecido como Chuck na série Gossip Girl (2007-2012), foi fotografado curtindo tranquilamente uma praia em Tulum, no México, na tarde de terça-feira (15).

O ex-astro de TV, que estava sozinho e foi alvo das lentes dos paparazzi, está atolado de acusações de abusos sexuais, com duas acusações de estupro e outra de escravidão sexual. As acusações ainda correm na justiça norte-americana.

Em novembro, a atriz Kristina Cohen publicou um texto em seu perfil no Facebook acusando o ator de tê-la abusado sexualmente em 2014.

 

"Ed sugeriu que eu cochilasse no quarto de hóspedes. O produtor disse que ficaríamos mais 20 minutos e poderíamos ir embora. Eu fui para o quarto, deitei e acabei dormindo. Eu fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, com seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era muito forte. Eu lutei o quanto eu pude, mas ele pegou meu rosto, me sacudiu, dizendo que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia me mover. Ele me segurou e me estuprou", escreveu ela à época.

Dias depois, a também atriz Aurélie Wynn afirmou ter sido abusada por Westwick. "Eu disse não e ele empurrou meu rosto para baixo, me senti sem forças. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Eu fiquei em choque, sou muito pequena. Quando tinha acabado, descobri que a mulher [que estava com o grupo durante a noite] tinha saído ou havia sido expulsa", escreveu Aurélie que, à época, namorava Mark Salling, ator de Glee, que foi condenado à prisão por posse de pornografia infantil e se matou em janeiro deste ano.

Ao contar o que havia acontecido, Salling teria terminado o namoro e afirmado que o estupro aconteceu por culpa dela. "Meus outros amigos disseram que era melhor não dizer nada, que ninguém ia acreditar em mim e que eu só ia querer meus 10 segundos de fama", escreveu Aurélie.

A terceira vítima da lista de Westwick seria a atriz Rachel Eck , que afirmou ao site BuzzFeed News que também foi abusada pelo ator. De acordo com depoimento de Rachel ao veículo, momentos antes da cerimônia do Oscar 2014, ela recebeu uma mensagem no celular do ex-namorado e produtor de cinema Kaine Harling, pedindo para que ela o encontrasse dentro de um hotel em Hollywood, na Califórnia.

"Ele tentou me beijar e me empurrou contra a parede sempre que estávamos sozinhos", relembrou ela, que ficou por cerca de sete horas sofrendo com as investidas de Westwick, sempre deixando claro que estava acompanhada de Harling.

"A noite foi ficando cada vez pior, com o próprio Harling do lado de Westwick. Rachel diz que o ex-namorado afirmava que Westwick "não fez de propósito" e que, mesmo tentando deixar o hotel, foi impedida por Harling. Ao, finalmente, conseguir ir embora, Westwick pediu desculpas mas, ao ir até o quarto do ex para se despedir, foi puxada por Westwick, que a jogou na cama e tentou apalpar seus seios. "Nunca fiquei tão desconfortável em uma situação em toda a minha vida como naquele momento."

As polêmicas envolvendo Westwick não param por aí. Em março, ele foi acusado de manter uma mulher como escrava sexual durante 48 horas em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.

Fontes próximas ao ator, que conversaram com o site TMZ, desmentem e afirmam que a suposta vítima Haley Camille Freedman está "delirando e tentando aparecer na mídia, mas não conseguirá porque está mentindo".

Haley afirma que foi até a casa de Westwick em 2014 com um grupo de amigos e ficou sozinha com o ator após todos irem embora. Ela diz que os dois começaram a fazer sexo, mas que a relação ficou estranha quando ele pediu para que ela o espancasse, enforcasse e cuspisse nele. Haley alega que, após recusar o pedido, Westwick começou a realizar essas ações nela.

 

Reprodução

 Ed Westwick

Ed Westwick

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/05/acusado-de-estupros-ex-astro-de-gossip-girl-curte-praia-no-mexico.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web