Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
SUSPEITA É SUICÍDIO
07.11.2018 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Acusada de atropelar e matar filha de atriz é encontrada morta

Abigail, filha da atriz Ruthie Ann Miles, morreu aos 4 anos em março deste ano

Getty Images

Ruthie Ann Miles e a filha, Abigail

DA QUEM

Apenas oito meses depois da morte da filha de 4 anos da atriz Ruthie Ann Miles, Abigail, a motorista acusada de atingir a criança foi encontrada morta em Nova York.

De acordo com E! News, a polícia aponta para um provável suicídio. Eles responderam uma ligação de emergência sobre uma mulher inconsciente encontrada em sua casa na segunda-feira (5). Ela não tinha sinais de traumas ou machucados. Serviços médicos foram ao local e imediatamente declararam a morte da mulher, chamada Dorothy Bruns, de 44 anos.

Uma fonte da polícia, em entrevista à revista People, afirma que Dorothy sofreu uma overdose e revela que um bilhete dizendo que ela não tinha mais vontade de viver foi encontrado junto a seu corpo.

A autópsia ainda precisa ser realizada para indicar a causa da morte. Em março, a mulher causou um acidente de carro que atingiu Ruthie e sua filha no Brooklyn, em Nova York. As duas sofreram diversos machucados na cabeça e no corpo. Abigail teve a morte declarada antes mesmo de chegar ao hospital. No momento do acidente, Ruthie estava grávida, mas acabou perdendo o bebê dois meses depois.

Uma amiga da atriz, Lauren Lew, que também estava no carro no momento do acidente, perdeu seu filho Joshua de apenas um ano. De acordo com a CBS News, a mulher teve uma convulsão no volante. As notícias na época afirmaram que Dorothy já tinha um histórico de convulsões e foi avisada por médicos para não dirigir.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/11/motorista-acusada-de-atropelar-e-matar-filha-de-atriz-e-encontrada-morta-policia-suspeita-de-suicidio.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia