ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Política / PETISTA FORA DO FOCOEm vídeo divulgado em sua rede
11.07.2018 | 19h00
Tamanho do texto A- A+

Zé Dirceu comemorou liberdade de Lula, que não aconteceu

Em vídeo divulgado em sua rede social no último domingo (08), o ex-ministro celebrou o alvará de soltura concedido por Rogério Favreto

Reprodução Internet

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

Em vídeo publicado em sua rede social no domingo passado, dia 8, o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) comemorou o alvará de soltura concedido pelo desembargador plantonista Rogério Favreto do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da SIlva na Operação Lava Jato.

 

"Grande alegria. Um dia especial esse domingo. Justiça foi feita Lula Livre", escreveu.

 

Mas a animação de Dirceu durou pouco. Horas depois de o ex-ministro postar o vídeo, às 12h33, o relator da Lava Jato e o presidente do TRF-4, desembargadores Gebran Neto e Thompson Flores, derrubaram a decisão do plantonista e Lula continuou preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde desde 7 de abril cumpre pena de 12 anos e um mês de reclusão no processo do triplex do Guarujá (SP)

 

.Entre a ordem de soltura do plantonista e a revogação, um Dirceu sorridente apareceu no vídeo, em camisa verde que remetia ao Brasil na Copa da Rússia.

José Dirceu está solto desde 27 de junho por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Em 26 de junho, os ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes deram liberdade ao ex-ministro condenado a 30 anos e nove meses na Lava Jato.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web