ENQUETES

O que você achou da eliminação da seleção brasileira da Copa da Rússia?

PUBLICIDADE

Política / “ALTO LÁ”
14.04.2018 | 10h16
Tamanho do texto A- A+

WS: “Governo cometeu erros, mas nem um doloso ou para enriquecer”

Wilson Santos admite erros na atual gestão, mas diz que pecha de "ladrão" não colará em Taques

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O deputado estadual Wilson Santo: defesa do Governo do Estado

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) admitiu que a Gestão Pedro Taques (PSDB) possa ter cometido erros, mas afirmou que nem um foi doloso ou com intenção de enriquecimento ilícito.

 

A declaração foi feita durante sessão ordinária, na última semana, após a oposição fazer uma série de críticas a Taques.

 

Sem citar ninguém, Wilson disse que a população sabe quem “saqueou” o Estado.

 

“Estamos prontos para responder a todos os questionamentos a respeito de nossa gestão. Inclusive, com personalidade para assumir erros e equívocos que cometemos. Mas nem um erro doloso, nem um para desviar recursos, para enriquecer materialmente. Desta doença nós não sofremos”, afirmou.

 

Mato Grosso sabe quem roubou esse Estado e essa pecha não vai pegar no Governo Pedro Taques

“Mato Grosso sabe quem roubou esse Estado, quem saqueou este Estado, quem tem a pecha de ladrão neste Estado. Mato Grosso sabe e essa pecha não vai pegar no Governo Pedro Taques”, disse.

 

Para Wilson, os erros cometidos pela atual gestão são por conta do governador não ser um “profissional da política”.

 

“Erramos? Sim. Cometemos equívocos? Bastante. Talvez porque o Pedro não é profissional da política. Começou agora. Em quatro anos foi eleito senador e governador, cargos que todos nós ambicionamos a vida inteira. O grande mito, Dante de Oliveira, não conseguiu chegar ao Senado. E o Pedro chegou na primeira disputa. São coisas da política”, afirmou.

 

“Mas aqui vão me encontrar para repor a verdade. Acabou o tempo de falar sem prova”, disse se dirigindo às críticas da oposição. “Quando digo que fizemos 2,4 mil km de asfaltos novos e reconstruídos, é porque fizemos. Quando digo que é falácia, mentira, dizer que roubou-se R$ 56 milhões da Seduc, é mentira. Alto lá, cara-pálida”, disse.

 

Segundo Wilson, a última pesquisa do Ibope mostrou que a população enxerga a Gestão Taques como sinônimo de honestidade.

 

“Nosso governo fez muito por Mato Grosso. Apesar da maior crise da história econômica deste País, nosso governo atravessou de cabeça erguida. E não é à toa que as pesquisas mostram que o Governo Pedro Taques é visto como honesto. Nenhum governo neste País tem um percentual tão alto quanto o nosso”, completou.

 

Leia também:

 

Oposição critica Taques e aponta corrupção; WS cita falácias

 

Bombou nas redes: Provocada, deputada dá “tombo” em WS

 

WS retorna à AL, defende Taques e rebate críticas da oposição

 

Em retorno, WS promete fazer “contraponto” e defender Taques

 




Clique aqui e faça seu comentário


12 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

O Atalaia  15.04.18 13h06
É uma forma de amenizar os erros cometidos no uso do dinheito público. Uma desculpa usual diante de toda a corrupção que se encontra no meio da administração pública. Mas, some-se a esse discurso evasivo alguns envolvimentos mai explicadoscomo o caso dos grampos e a corrupção na SEDUC. Isso vai formando um perfil de um candidato à reeleiçao para ser examinado pelo eleitor.....
2
0
ROMILDO GONÇALVES  15.04.18 11h09
HONESTIDADE, DESCENDÊNCIA LISURA SÃO MARCAS REGISTRADAS DO GOVERNO PEDRO TAQUES, ESTE É LITERALMENTE UM HOMEM HONRADO E TRABALHADOR, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE LHE GUIANDO SR. GOVERNADOR PARA O BEM DA VIDA E DO ESTADO DE MATO GROSSO
1
5
Rogério  15.04.18 09h14
A Rêmora foi o que? Um erro?
6
0
Galileu  14.04.18 21h28
Até que ponto chegamos,vangloriar-se por não ser desonesto. Honestidade, nunca foi virtude,mas dever de todos que ocupam posição no governo.
20
1
Antônio  14.04.18 19h58
Não entendi o Wlson Santos dizer que o governo errou pois o Pedro Taques diz a todo momento que não errou em nada. Quem dos dois está errado ?
3
0
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web