ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Política / MENSAGEM
19.06.2017 | 09h27
Tamanho do texto A- A+

Temer cogita pronunciamento na TV mesmo com receio de panelaço

Presidente prefere que mensagem não seja transmitida nas redes sociais, como previsto

Reprodução

Clique para ampliar

Mesmo com receio de panelaço, Temer avalia pronunciamento na TV

DO G1

O presidente Michel Temer discutiu com auxiliares neste domingo se a mensagem que gravou no Palácio da Alvorada pode ser transmitida em pronunciamento nacional de TV e rádio.

 

Ministros advertiram para o risco de panelaços, mas Temer prefere que a gravação seja transmitida na TV - e não nas redes sociais, como foi divulgado neste domingo. 

 

Temer ainda não bateu o martelo, e avalia o desgaste com a transmissão em TV e rádio de sua fala, que foi gravada na biblioteca do Palácio da Alvorada. 

 

A gravação que o presidente Michel Temer fez neste domingo, antecipada pela GloboNews, tem uma mensagem sobre economia e um recado a Joesley Batista.

 

Segundo o blog apurou, a linha do discurso de Temer deve ser que criminosos não sairão impunes e serão responsabilizados pelos atos ilícitos que praticam.A fala é uma mensagem a Joesley Batista, que acusou Temer de chefiar a maior organização criminosa do Brasil. Para Temer, Joesley aponta o dedo a outros para fugir da punição

 

O Palácio do Planalto avalia que a melhor estratégia é colar o discurso de que, após a delação premiada, os irmãos Batista não cumpriram pena em prisão.

 

Também na fala que será divulgada nesta segunda, Temer falará da viagem à Rússia e fará um balanço sobre medidas do governo.

 

O presidente quer reforçar que a gestão dele tem a "missão" de criar empregos.

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados