Cuiabá, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
REGISTROS INCORRETOS
06.12.2018 | 09h02 Tamanho do texto A- A+

TCE recomenda que Lucimar observe normas de contabilidade

A representação interna contra a gestora foi julgada parcialmente procedente pelo Pleno

Alair Ribeiro/MidiaNews

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos

DA REDAÇÃO

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso analisou a Representação de Natureza Interna movida em desfavor da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos em razão de registros contábeis incorretos sobre fatos relevantes no Sistema Aplic, referentes ao valor de R$ 39.650,00, entre os Restos a Pagar Cancelados demonstrados no Balanço Geral e a Execução dos Restos a Pagar.

 

O relator do processo, conselheiro interino Luiz Henrique Lima, apresentou seu voto na sessão ordinária do dia 04/12.

 

A Representação Interna foi julgada parcialmente procedente já que a análise dos auditores, Ministério Público de Contas e do relator, a irregularidade foi descaracterizada, já que foi demonstrado que o cancelamento dos Restos a Pagar foi realizado com base em decreto do Poder Executivo nº 62, de 25/10/2016 .

 

O relator do processo (n º 129844/2017), Luiz Henrique Lima recomendou à atual gestão para que observe as normas de contabilidade no setor público e aperfeiçoe os mecanismos administrativos do setor de contabilidade.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia