ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Política / AMARRAÇÃO
15.05.2018 | 09h34
Tamanho do texto A- A+

Taques nomeia presidente do PP no Intermat e tenta garantir apoio

Em abril, o governador havia tentado nomear outro vereador do PP, mas não conseguiu

Ednei Rosa - CMC

Clique para ampliar

O suplente de vereador Demílson Nogueira, novo presidente do Intermat

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O governador Pedro Taques (PSDB) nomeou o presidente municipal do PP, Demílson Nogueira, para a presidência do Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat). A decisão circulou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15).

 

A medida foi vista, nos bastidores, como uma tentativa de aproximação do tucano com o Partido Progressista, que, sob o comando do deputado federal Ezequiel Fonseca, tem mantido conversas com o grupo de oposição para as eleições deste ano.

 

Segundo o vereador Paulo Araújo (PP), no entanto, a nomeação de Demilson não passou por Ezequiel, nem pelos membros do PP. De acordo com ele, nesta quinta-feira (17), a sigla deve definir, de uma vez por todas, qual rumo irá seguir no pleito deste ano.

 

Uma reunião partidária consolidará a tendência do Partido. Aí, não caberá mais nenhuma especulação sobre os caminhos do PP

“A indicação é do governador. Não é indicação do partido, muito menos do deputado Ezequiel. Dia 17, uma reunião partidária consolidará a tendência do Partido Progressista. Aí, não caberá mais nenhuma especulação sobre os caminhos do PP”, disse ao MidiaNews.

 

Exoneração

 

Para nomear Demílson, o governador revogou ato, de abril, que designou o advogado Élder Costa Jacarandá para comandar o Intermat. A decisão também circulou no Diário Oficial de hoje.

 

Élder havia assumido a autarquia de maneira interina após Taques tentar nomear outro membro do Partido Progressista, o vereador de Cuiabá, Diego Guimarães.

 

O parlamentar chegou a ser anunciado como o novo ocupante do cargo, mas voltou atrás um dia depois para não perder o mandato de vereador.

 




Clique aqui e faça seu comentário


3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Reinaldo   15.05.18 19h27
Reinaldo , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Deborah Sales  15.05.18 15h35
Parabéns excelentissimo governador pela brulhanre escolha. Homem integro, competente.
9
9
Denner  15.05.18 10h37
Intermat continuará em boas mãos. Advogado competente e honrado. Parabéns Demilson!
20
20
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web