ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Política / DISPUTA
10.08.2018 | 17h15
Tamanho do texto A- A+

Taques diz ter pego MT "dominado por bandidos" e que está preparado

Governador divulgou vídeo e afirmou que sua trajetória o conduziu para este momento

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O governador Pedro Taques, que afirma se sentir preparado para disputar reeleição

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) divulgou um vídeo de campanha em seu perfil no Instagram e disse que nunca se sentiu “tão preparado como agora” para comandar o Palácio Paiaguás.

 

“A minha história me conduziu para este momento e tenho certeza que o caminho para seguir em frente está pavimentado e eu sei muito bem como percorrer”, escreveu ele na legenda.

 

O vídeo narra rapidamente a trajetória de Taques até o momento em que assumiu o Governo do Estado, em 2015.

 

A minha história me conduziu para este momento e tenho certeza que o caminho para seguir em frente está pavimentado e eu sei muito bem como percorrer

A gravação é acompanhada de fotografias do tucano ainda criança, ao lado de familiares, até imagens da convenção partidária realizada no último final de semana e que oficializou sua candidatura à reeleição.

 

“Filho de professora e de um pequeno agricultor, Pedro cresceu com muitas dificuldades. Estudou em escola pública e com muito esforço entrou jovem no Ministério Público”, diz a narração em off.

 

“Como procurador, combateu o crime organizado e ajudou a prender diversos criminosos. Foi ameaçado de morte por isso”, acrescenta o narrador, no momento em que aparecem recortes de jornais estampando imagens do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro e reportagens que citam as ameaças sofridas pelo então procurador.

 

O vídeo segue narrando que, já eleito senador, Taques foi considerado um dos cinco melhores do País.

 

Diz ainda que ele foi o autor de leis importantes, como a que tornou corrupção crime hediondo.

 

“Quando assumiu o Governo de Mato Grosso, pegou um Estado quebrado e dominado por bandidos”.

 

Neste momento, aparecem imagens de pessoas como o ex-governador Silval Barbosa, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, e o ex-secretário de Estado, Eder Moraes – cujo os rostos, apesar de tampados, podem ser reconhecidos.

 

“Além disso, o Brasil entrou numa das piores crises. Com coragem, inteligência e pulso firme, Pedro está conseguindo arrumar a casa, para que Mato Grosso possa virar a chave e seguir em frente”, concluiu a gravação.

 

Veja o vídeo:

 




Clique aqui e faça seu comentário


23 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Alexandre   12.08.18 01h14
Estava? Kkkk.....no bolo do queijo a sempre mais um espaço para um novo rato. Nas opções que temos hoje aí meu voto a governador vai ser nulo, não tenho coragem em votar em nenhum deles,. Temos 1 que quer pagar as contas da empresa falida, outro que fala muito, critica tudo e a todos mas não mostrou trabalho e o último que como senador parece que não votava em suas decisões em favor do povo.
2
0
advair  11.08.18 20h48
Repito! Ja esta acabando o mandato e a mesma ladainha!
3
1
joaoderondonopolis  11.08.18 18h46
São tantas coisas na ideia da gente, até dá pra esquecer de muitas coisas. Por exemplo: Os primos do governador ainda estão presos por falcatrua no Detran?
2
1
João de Deus  11.08.18 17h40
João de Deus, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
luiz  11.08.18 16h54
luiz, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web