Cuiabá, Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
INDICAÇÃO
11.07.2018 | 16h34 Tamanho do texto A- A+

Senador Cidinho fará interlocução de Alckmin com agronegócio

Parlamentar também irá auxiliar na formulação do plano de governo

Divulgação

Cidinho é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado

DA ASSESSORIA

O senador licenciado Cidinho Santos (PR/MT) foi convidado nesta quarta-feira, 11, para integrar a coordenação da campanha do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB/SP).

 

O parlamentar mato-grossense terá como missão a interlocução do presidenciável com o setor do agronegócio e irá auxiliar na formulação do plano de governo.

 

“Vamos manter contato com entidades do setor, empresários da agroindústria e produtores de todo o Brasil com a finalidade de mostrar que o Geraldo Alckmin é a pessoa mais preparada, qualificada e com as melhores propostas para o Brasil”, disse Cidinho.

 

A indicação recebeu o aval do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

 

Cidinho Santos atua no segmento da agroindústria há 22 anos. Foi prefeito de Nova Marilândia, presidente da Associação Mato-grossense de Municípios duas vezes.

 

Também foi secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos e coordenador do Programa de Governo MT Regional durante a gestão de Blairo no governo de Mato Grosso.

 

Cidinho é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado e trata as questões do agronegócio como prioridade em sua atuação parlamentar.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
6 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Felipe Pansano  12.07.18 11h01
Eu confio no Geraldo Alckmin, tem uma historia linda de dedicação e trabalho para o estado de São Paulo.
2
1
Andre Fehrenbach  12.07.18 09h21
Geraldo vai crescer durante a campanha tem feito boas articulações, pesquisa não diz nada
2
1
Andre Fehrenbach  12.07.18 09h20
Agora é Geraldo Presidente
2
1
Marcia Candido  12.07.18 07h01
Eu estava ansiosa para ver as propostas do Alckmin para o setor. Já havia acompanhado algumas primeiras propostas em seu site e achei excelente. Alckmin está se mostrando o candidato ideal para o Brasil.
2
1
Pedro Caldas  11.07.18 21h48
Alckmin é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!
2
1