ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Política / REFORNA NA PREVIDÊNCIA
12.11.2017 | 19h30
Tamanho do texto A- A+

Se não der para aprovar, 'paciência': fala de Temer sobre Previdência recoloca reforma no centro das atenções

Após presidente admitir que proposta pode não ser aprovada 'em todo o conjunto', base aliada voltou a tratar o tema como prioridade.

do G 1

Depois de o presidente Michel Temer admitir que a proposta de reforma da Previdência não deve ser aprovada "em todo o conjunto", e afirmar que, se não der para aprová-la, "paciência", o tema voltou a ser discutido intensamente no meio político em Brasília.

 

Com as vitórias do governo nas votações que barraram o andamento das denúncias contra Temer, as atenções passaram a se voltar para assuntos prioritários, como a reforma.

 

Apesar do recado de que poderia jogar a toalha na aprovação das mudanças previdenciárias, Temer e aliados voltaram a negociar um texto que reúna pontos considerados fundamentais pelo governo para não inviabilizar a Previdência no futuro.

 

Relembre, no infográfico abaixo, o desenrolar dos acontecimentos após a fala de Temer, na última segunda-feira (6):

 

 

Fonte     https://g1.globo.com/politica/noticia/se-nao-der-para-aprovar-paciencia-fala-de-temer-sobre-previdencia-recoloca-reforma-no-centro-das-atencoes.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados