ENQUETES

Você é a favor ou contra a condenação de Lula em 2ª instância?

PUBLICIDADE

Política / RESPOSTA A DEPUTADO
15.02.2017 | 11h26
Tamanho do texto A- A+

"Se fracassou, também é culpa do PP, que tem gente no Governo"

Ezequiel Fonseca afirmou que seu partido agora será oposição à administração do tucano

Douglas Trielli/MidiaNews

Clique para ampliar

O governador de Mato Grosso Pedro Taques, em evento em Brasília

DOUGLAS TRIELLI
DE BRASÍLIA

O governador Pedro Taques (PSDB) minimizou a declaração do ex-aliado, deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), que apontou o "fracasso" da atual gestão.

De forma irônica, o tucano afirmou que, se sua administração fracassou, a culpa também seria do PP, que, segundo ele, tem diversos nomeados no Executivo Estadual.

"Eu respeito a posição do Ezequiel. Mas se fracassou, um pouco deve ser culpa do PP, que tem muita gente no Governo", afirmou na noite de terça-feira (15), em um evento em Brasília.

Eu respeito a posição do Ezequiel. Mas se fracassou, um pouco deve ser culpa do PP que tem muita gente no Governo

As críticas de Ezequiel foram feitas na segunda-feira (13), durante uma reunião do grupo de oposição, liderado pelo cacique do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, visando a escolha de um candidato ao Governo nas eleições de 2018.

Para Taques, ainda não é o momento de se discutir as próximas eleições. Ele disse estar mais preocupado em cumprir suas obrigações como governador.

"Eu não conversei com o Ezequiel. O PP não me disse isso oficialmente. Eu não vou discutir 2018 agora. Mas se a oposição não tem o que fazer, que comece a discussão. Nós queremos trabalhar", disse.

Entretanto, ele afirmou que uma reunião com os líderes de partidos aliados está marcada para esta sexta-feira (17). A gestão de um modo geral será a pauta do encontro.

"Não vou discutir isso pela imprensa. Nós temos uma reunião sexta-feira com os presidentes dos partidos da nossa base. E eu estou muito tranquilo com relação a isso. Cada um tem a liberdade de falar o que quiser. Eu vou trabalhar, porque o momento não é de discutir 2018 ainda", completou.

A crítica

O presidente regional do PP, Ezequiel Fonseca, declarou apoio ao grupo de oposição liderado pelo PMDB do deputado federal Carlos Bezerra.

Segundo o parlamentar, a medida se deve ao fato de que, para a sigla, o projeto de Pedro Taques “fracassou”.

“Nós estávamos com o governador Pedro Taques, mas hoje o PP enxerga que esse projeto fracassou e que temos que construir um novo para Mato Grosso. A tendência é que não estaremos com o Pedro em 2018”, disse o líder do partido, que fez parte da coligação que elegeu o tucano em 2014.

Leia mais sobre o assunto:

 

PP se alia à oposição e diz que projeto de Taques “fracassou”

 




Clique aqui e faça seu comentário


13 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Dinovaldo Nantes   27.02.17 11h08
Dizer que o governo Taques fracassou e por esse motivo vai se unir a Carlos Bezerra é no mínimo Hilário kkkkkkk
2
0
LEOMAR LAUXEN  16.02.17 08h52
Ate o Governador ta admitindo que fracassou...Mas que barbaridade
2
2
Joao Teixeira da Silva  16.02.17 08h22
Da nada não Governador estamos juntos em 2018 ! A maioria dos Eleitores não é Funcionário Publico!
5
3
rocha  16.02.17 02h43
rocha, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Anival  15.02.17 15h53
Povo fala de mais! Quem é culpado é simplesmente o PT e PMDB que estiveram a frente do Governo Federal 13 anos, e o que vemos é isso hj, milhões de desempregados, empresas fechando e diminuindo a arrecadação do Estado e das prefeituras...Preste atenção Wellington Fagundes vai levar todos os recursos pro Nortão novamente como fez Blairo, isso se não fizerem pressão nesse governo pra dividir o Estado...Sonho antigo deles !
26
51
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados