ENQUETES

Como você avalia a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro?

PUBLICIDADE

Política / DELAÇÃO DO FIM DO MUNDO
19.05.2017 | 20h15
Tamanho do texto A- A+

Planalto desconfia que áudios foram editados e os manda para peritos

Caso comprovada a manipulação, reforça a tese de que o presidente sofre perseguição política, apresentada pelo próprio Temer a aliados anteriormente

DE O TEMPO

O Governo Temer elabora estratégia para enfraquecer as denúncias apontadas na delação de Joesley Batista, divulgadas na ultima quarta (17). Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha De S. Paulo, o Planalto irá pedir a peritos  que analisem os áudios apresentados por Batista na delação.

 

Auxiliares do peemedebista desconfiam que houve edição. Caso comprovada a manipulação, reforça a tese de que o presidente sofre perseguição política, apresentada pelo próprio Temer a aliados anteriormente.

 

 

Ainda de acordo com a coluna Painel, palacianos irão ainda ressaltar a tese de ilegalidade do grampo, feito sem autorização da justiça. Vão, também, questionar a decisão da Procuradoria Geral da União (PGR) em validá-lo.   

 

 

De acordo com a mesma coluna, aliados do governo se reuniram nos cantos da ante-sala do gabinete presidencial, por volta das 18h, da quinta- feira (18), para analisarem os áudios.

Nomes do PSDB minimizaram o conteúdo dos áudios para os colegas peemedebistas, mas decidiram os rumos do partido, somente, à noite e à sós.

 

De acordo com o Painel, os tucanos decidiram que se houver desembarque da base aliada, será em conjunto.

 

Fonte      http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/planalto-desconfia-que-%C3%A1udios-foram-editados-e-os-manda-para-peritos-1.1475635




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados