ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Política / LIBERAIS
13.02.2018 | 10h56
Tamanho do texto A- A+

"Partido de Bolsonaro" deve lançar ex-prefeito ao Governo de MT

Dilceu Rossato, que administrou Sorriso, confirmou que irá se filiar a sigla e avalia disputa

Reprodução

Clique para ampliar

O ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, que poderá disputar o Governo

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O Partido Social Liberal (PSL) afirmou que pretende lançar o ex-prefeito de Sorriso (398 km de Cuiabá), Dilceu Rossato como candidato ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

 

O PSL é o partido pelo qual o deputado federal Jair Bolsonaro deverá concorrer à Presidência da República. Ele já assinou um compromisso de filiação à sigla.

 

Em uma nota encaminhada à imprensa, o partido afirmou que Rossato deverá ingressar no partido em breve.

 

A expectativa é que o evento de filiação tenha a presença de Jair Bolsonaro.

 

“O convite de filiação foi feito e o prefeito Rossato aceitou. É um momento de extrema importância para o partido porque garantimos na disputa uma pessoa que irá defender exatamente aquilo que o partido pensa”, afirmou o presidente da sigla, em Mato Grosso, vereador Wilson Kero Kero.

 

“Nós defendemos o enxugamento da máquina pública, liberalismo econômico, garantia da propriedade privada e a descentralização com incentivo aos municípios”, acrescentou.

 

Segundo Kero Kero, Rossato já se reuniu com alguns nomes do partido, na última segunda-feira (12).

 

A partir de agora, o partido deve começar a definir estratégias para disputar o Governo.

 

Rossato é um dos políticos mais ricos de Mato Grosso. Na eleição de 2016, quando tentou a reeleição e perdeu, ele declarou ao Tribunal Regional Eleitoral patrimônio de R$ 91.276.394,60.

 

Agricultor, Dilceu Rossato é gaúcho da cidade de Nova Paula, Rio Grande do Sul, tem 55 anos, é casado, e já foi prefeito de Sorriso, na região Norte de Mato Grosso, por duas vezes. A primeira entre 2005 e 2008 e a segunda entre 2013 e 2016.




Clique aqui e faça seu comentário


16 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Conservador  15.02.18 17h07
Resposta ao comentário do amigo cidadão. Qual seria a punição exemplar que vc sugere? Não se esqueça isso também pode ser violência. Cidadão 14.02.18 15h55 Todo brasileiro que incentiva violência deveria ser enquadrado em crime e punido de forma exemplar. Violência é a pior coisa que uma sociedade merece. Pesquisa demonstra que numa sociedade armada ocorre o aumento dos números de homicídios em conflitos resolvidos por diálogo. Acorda Brasil. Não podemos jogar nosso Brasil no buraco da violência. Todos perdem, todos podem sofrer com isso. É só pensar um pouquinho e ver que a violência é a coisa mais terrível contra o outro.
1
0
Roberto  14.02.18 20h16
Se for aliado do Bolsonaro é gente boa! Tem meu voto... Em se falando de Brasil,eu não acredito que ás coisas se resolvam somente investindo em educação etc... Estamos numa guerra civil... Basta! Bolsonaro 2018!!!
8
0
Conrado   14.02.18 17h52
Ja tem meu voto. Rosseto governador e Bolsonaro Presidente 2018.
24
7
Cidadão   14.02.18 15h55
Todo brasileiro que incentiva violência deveria ser enquadrado em crime e punido de forma exemplar. Violência é a pior coisa que uma sociedade merece. Pesquisa demonstra que numa sociedade armada ocorre o aumento dos números de homicídios em conflitos resolvidos por diálogo. Acorda Brasil. Não podemos jogar nosso Brasil no buraco da violência. Todos perdem, todos podem sofrer com isso. É só pensar um pouquinho e ver que a violência é a coisa mais terrível contra o outro.
10
34
Rafael lourenço  14.02.18 11h01
De tiver com Bolsonaro tem meu voto.Bolsonaro presidente.
61
27
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web