ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Política / INCURSÕES AO INTERIOR
10.07.2018 | 13h53
Tamanho do texto A- A+

"O Mauro empolgou, sobretudo por causa do desgaste de Taques"

Jaime Campos diz que ex-prefeito precisa ter “discurso arrumado” e habilidade política para vitória

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O ex-senador Jaime Campos: Mauro empolgou no interior de Mato Grosso

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O ex-senador Jaime Campos afirmou que o ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes, teve o nome aceito e empolgou lideranças do interior em recentes atos do Democratas.

 

Mendes, Jaime e outros líderes do DEM estão visitando algumas cidades desde junho. As viagens foram interrompidas depois que Mendes rompeu um tendão e teve que ficar em repouso.

 

Para o ex-senador, o desgaste do governador Pedro Taques (PSDB), que vai à reeleição, é grande e basta Mendes ter um discurso arrumado e habilidade política para que consiga vencer a disputa eleitoral.

 

“O Mauro empolgou por onde passamos, sobretudo porque o desgaste de Taques é grande. Se você tiver um discurso arrumado, falar o que precisa ser falado, você vai embora. Não tem erro”, afirmou.

 

“Do pouco que nós andamos, andamos pouco porque o Mauro machucou o pé, a repercussão foi boa. Acontece que o Mauro não conhece muita gente no interior. O nome dele é bom. Mas quem está levando ele mais, sem falsa modéstia, sou eu, o Julio [Campos], que temos mais conhecimento. Mas o nome dele é muito bem aceito. Sem grandes dificuldades”, disse ao MidiaNews.

 

Mauro empolgou por onde passamos, sobretudo porque o desgaste do Pedro é grande

Jaime disse que, mesmo com as dificuldades econômicas vividas pelo Estado, é possível desenvolver um bom mandato. Ele acredita que faltou "gestão" no Governo Taques.

 

Desta forma, defendeu que Mendes aproveite para apresentar compromissos.

 

“O que precisa neste momento é de habilidade política e administrativa, mostrar que no Governo vai valorizar os Municípios. Que vai prestigiar as pessoas do interior para participar do Governo. Isso é um discurso forte que eu senti”, afirmou.

 

“Eu acho que ele tem que fazer compromissos, não promessas. Em termos de investimentos em determinadas regiões do Estado. Compromissos que são possíveis e que são de responsabilidade do Estado. Dá pra fazer muito. O que falta é gestão. Eu acho que falta muita gestão e, sobretudo, um pouco de habilidade política, que também não teve [na gestão Taques]”, completou.

 

Leia também:

 

"Mauro tem potencial, mas Taques não está morto", afirma Maggi

 

DEM: “Se precisar, Mauro fará campanha até de cadeira de rodas”

 

Em publicação na internet, DEM trata Mauro como pré-candidato

 

Mauro Mendes lança “desafio” para comparar sua gestão e a de Taques




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

eurides  11.07.18 10h37
Com tanta força politica porque não lança Julio ao governo, ficou esperando o Mauro decidir quando ele quis.
2
6
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web