ENQUETES

O que você achou da eliminação da seleção brasileira da Copa da Rússia?

PUBLICIDADE

Política / BATE-REBATE
04.05.2018 | 11h01
Tamanho do texto A- A+

Mauro Mendes lança “desafio” para comparar sua gestão e a de Taques

”Minhas empresas tiveram problemas quando me afastei para cuidar de Cuiabá”, disse democrata

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O ex-prefeito Mauro Mendes, que lançou desafio ao governador Pedro Taques

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) “lançou um desafio” ao governador Pedro Taques (PSDB) e ainda rebateu uma “alfinetada” dada pelo tucano, na última semana.

 

Após a divulgação da carta em que ex-aliados – incluindo Mauro – elaboraram contra à reeleição de Taques e expuseram problemas do Executivo, o governador disse que “algumas empresas quebram também por fracasso”, em alusão às empresas do ex-prefeito, que estão em processo de recuperação judicial.

  

“Tudo é muito simples. Basta ver como peguei a prefeitura de Cuiabá, fazer um balanço de 2012. E ver como entreguei em 2016. Se quiser fazer um desafio também, vamos ver a minha empresa, ela teve problema quando eu estive ausente por quatro anos cuidando de Cuiabá”, disse Mauro.

 

Com ajuda de Deus, de todos que estão ao nosso lado, a empresa está indo bem, com as contas em dia. Diferente de outros por aí, que pegou estado numa situação e hoje estado está muito pior do que estava

“Durante os 25 anos em que lá estive, mostro todos os balanços. Ano após ano, a empresa cresceu, deu lucro, deu resultado e virou uma grande empresa. Saí para ajudar minha cidade e, lamentavelmente, a empresa entrou em dificuldades. Com ajuda de Deus, de todos que estão ao nosso lado, a empresa está indo bem, com as contas em dia. Diferente de outros por aí, que pegaram o Estado numa situação e hoje Estado está muito pior do que estava”, disparou o ex-prefeito.

 

As declaração foram dadas na manhã desta sexta-feira (4), em entrevista à Rádio Capital FM.

  

Na ocasião, Mauro ainda disse que, ao citar os problemas do grupo Bimetal, Taques quer “jogar conversa fiada” para seu lado.

  

Afirmou também que não ficará falando dos problemas do Estado neste momento, já que existe a hora adequada para este debate.

  

“Se o governador falou isso, vamos ver como ele recebeu o Estado em 2014, ver o balanço de 2014 e do de 2017. Os restos a pagar, as dívidas vencidas. E não vem falar de crise, não. Porque a crise já passou e a arrecadação de Mato Grosso cresceu. Isso que importa e tem que ser discutido”, disse o ex-prefeito.

  

“Milhares de pessoas estão sofrendo na fila da saúde, no interior de Mato Grosso, hospitais regionais não estão funcionando. E as pessoas sofrem quando o Estado não funciona bem. Não quero discutir isso, essa discussão vai acontecer no momento adequado. Se ele quis jogar conversa fiada pro meu lado, pra mim não pega, graças a Deus tenho minha história, respondo por ela e tenho orgulho da minha história”, concluiu Mauro.

  

Leia mais sobre o assunto:

 

aques: “Algumas empresas quebram também por fracasso”

 

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


20 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Aroldo Nunes  05.05.18 17h19
Tudo que Mauro fez foi nas costas do governador. Inclusive o que fez foi mal feito a Orla mal acabada o Parque da Água, deixa um esgoto a céu aberto, que engenheiro e você.
2
0
Bruno José  05.05.18 17h07
Bruno José, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
José Gonçalves  05.05.18 16h19
Não voto no Mauro pq se ele ganhar quem vai mandar no estado serão os Campos...O Mauro vai ter que governar conforme a cartilha dos Campos que são os donos do partido.
2
1
Ana Paula Álvares   05.05.18 15h49
Amigos, alguém pode me explicar como alguém que quer ser reconhecido, melhor eleito! Tendo como qualidade ser um exemplar GESTOR simplesmente faliu suas empresas? Aguardo explicações?
2
1
Maurício Rondon  05.05.18 14h57
Ei! Moreira nós estamos falando em dinheiro público, não em amizade. O que você está querendo dizer é que Mauro Mendes fez uma gestão boa no Hospital São Benedito e a construção no novo pronto socorro graças a Pedro Taques? Quer dizer então que se estivesse outro na posição de prefeito de Cuiabá o governador não iria repassar os recursos, mesmo sendo público? É isso? Agora senhores leitores dar para entender porque Mato Grosso foi mal gerido! Por favor! Não tenta estragar a imagem do melhor prefeito que Cuiabá já teve Mauro Mendes, por incapacidade de uma pessoa não saber governar um estado.
0
1
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web