ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Política / REELEIÇÃO
17.07.2017 | 08h00
Tamanho do texto A- A+

Jaime: “DEM tem cacife para contribuir com vitória em 2018”

Secretário de Várzea Grande ainda disse que partido espera novas filiações nos próximos dias

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos: apoio a Taques

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), afirmou que seu partido tem “cacife” e “estofo” para contribuir de maneira decisiva nas eleições de 2018.

 

Em conversa com a imprensa, nesta semana, Jaime garantiu que a contribuição deverá ser ao grupo do governador Pedro Taques (PSDB), com quem ele disse ter “compromisso” para uma eventual candidatura à reeleição.

 

“O compromisso com o governador Pedro Taques está mantido. O próprio presidente da nossa agremiação [Dilmar Dal’Bosco] é o líder do Govero na Assembleia. Então, nada mais justo que continuarmos unidos. O que é combinado não é caro”, afirmou o ex-senador.

 

“O DEM tem cacife e o estofo para dar sua contribuição nas eleições de 2018. Vamos ajudar, seja com candidatura própria a algum cargo, ou apoiando candidatura, como é o caso do cenário que aí está, de apoio ao governador Pedro Taques”, disse.

 

O DEM tem cacife e estofo para dar sua contribuição nas eleições de 2018. Vamos ajudar

O democrata preferiu não opinar se o esquema dos grampos telefônicos ilegais, que seria operado por um grupo de policiais militares e que teria anuência de setores do Governo do Estado, poderá prejudicar a eventual reeleição de Taques.

 

“Não posso falar isso. Quem pode responder isso, de maneira redonda, é o próprio Pedro Taques. Agora, crítica com relação à gestão faz parte do jogo democrático. Ninguém quer só elogios. Qualquer unanimidade é burra. A crítica é saudável”, afirmou.

 

“Mas imagino que o governador tem se esforçado, de toda maneira, para que possa permitir ser um candidato novamente na próxima eleição”, completou o secretário.

 

Força do DEM

 

Para Jaime Campos, o Democratas poderá se fortalecer ainda mais nos próximos meses, com a possível filiação de novos nomes.

 

O partido chegou a fazer convites para membros do PSB, como o deputado federal Fábio Garcia e o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Ambos foram destituídos da presidência da sigla por determinação do diretório nacional.

 

“O DEM é um partido que ninguém pode desprezar. Estamos esperando um bom número de novos membros. Estamos nessa tratativa e, nos próximos dias, poderemos ter um novo cenário, tendo em vista que pessoas com mandato eletivo poderão se filiar ao partido”, disse.

 

Leia também:

 

Jaime: “Não estou tresloucado para ser senador ou governador”

 

DEM convida membros do PSB e oferece presidência em MT




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados