ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Política / EM REUNIÃO
20.04.2017 | 11h21
Tamanho do texto A- A+

Emanuel apresenta minirreforma e quer reativar subprefeituras

Projetos do Executivo Municipal devem começar a ser votados por parlamentares na próxima semana

MidiaNews

Clique para ampliar

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro: reunião com vereadores

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) reuniu todos os vereadores da Capital em uma reunião de quatro horas, na tarde desta quarta-feira (19), No Palácio Alencastro. Ele apresentou toda a minirreforma que o Executivo planeja fazer em sua estrutura e outros projetos prioritários.

 

Segundo o peemedebista, as propostas foram lidas na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (20) e devem começar a serem votadas a partir da próxima semana.

 

Entre as propostas da minirreforma, estão o desmembramento da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. Esta última passará a ser uma secretaria única e ficará sob o comando do vice-prefeito Niuan Ribeiro (PTB).

 

O prefeito ressaltou sua trajetória de parlamentar e de respeito ao Legislativo e à atividade política. Discutiu-se tudo

Outra proposta será a reativação das subprefeituras nas regiões da Capital. Elas tinham sido desativadas na gestão do ex-prefeito Mauro Mendes (PSB).

 

Ainda há a criação de novas coordenadorias na Secretaria Municipal de Fazenda.

 

“O prefeito ressaltou sua trajetória de parlamentar e de respeito ao Legislativo e à atividade política. Discutiu-se tudo. O prefeito apresentou todos os projetos que estão sendo entregues e definiu que haverá reuniões bimensais entre o chefe do Executivo e os representantes do povo”, disse o secretário de Comunicação, José Roberto Amador.

 

Projetos

 

O prefeito ainda apresentou, no encontro, um projeto que cria regras para regularização de imóveis com problema de documentação. Segundo ele, 70% dos imóveis da Capital passam por esse problema.

 

“O prefeito encaminhou ao Legislativo um projeto estabelecendo critérios para que edificações consolidadas em situação irregular possam ser legalizadas. Esse problema atravanca negócios. O projeto é um adiantado na vida real dos moradores. Deixa Cuiabá legal para os 300 anos”, disse o secretário.

 

Leia também:

 

Emanuel anuncia ex-vereador na Cultura e vice no Turismo

 




Clique aqui e faça seu comentário


2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

LARI  20.04.17 14h30
Tudo que Mauro Mendes fez para enxugar gastos o outro está desfazendo...
19
3
Abilio Mateus  20.04.17 13h47
Essa da regularização fundiária, é a melhor notícia para a populaçao de Cuiabá. Tomara que seja efetivado esse projeto
8
1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados