Cuiabá, Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
PÓS-CIRURGIA
02.07.2018 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Em publicação na internet, DEM trata Mauro como pré-candidato

Ex-prefeito de Cuiabá teve uma lesão no tendão de aquiles da perna esquerda

Alair Ribeiro/MidiaNews

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, que se recupera de cirurgia

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Enquanto o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), segue dizendo que ainda avalia as condições financeira e política de uma candidatura ao Governo do Estado, seu partido já o crava como “pré-candidato” nas eleições de outubro deste ano.

 

Em uma publicação no Instagram, o Democratas de Mato Grosso disse que o ex-prefeito é postulante ao Palácio Paiaguás “com toda a certeza”.

 

A publicação mostra uma foto de Mauro ainda hospitalizado, em razão de uma cirurgia no tendão de aquiles da perna esquerda, realizada no final da última semana.

 

Está preparado para construir um novo Mato Grosso? Sim. Que ele é mais do nunca o nosso pré-candidato ao Governo? Com certeza

“Dizer que ele está 1000% é mentira e não fazemos política de mentiras, agora dizer que ele está bem? Sim. Que ele passou por uma cirurgia? Sim. Que está preparado para construir um novo Mato Grosso? Sim. Que ele é mais do nunca o nosso pré-candidato ao Governo? Com certeza!”, diz a legenda.

 

“Melhoras Mauro Mendes #tamojunto #democratasmatogrosso”, acrescenta o texto.

 

Em uma das fotos, o ex-prefeito aparece com o pé engessado e acompanhado do presidente do partido no Estado, o deputado federal Fabio Garcia.

 

Mauro sofreu uma contusão na quarta-feira (27), no quintal de sua casa, quando brincava com uma bola de futebol com os filhos do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) - cotado para compor com ele a chapa ao Paiaguás, como vice.

 

O ex-prefeito foi submetido a uma cirurgia no Hospital São Matheus e recebeu alta na sexta-feira (29).

 

Veja a publicação:

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Ana  02.07.18 16h31
Se o Mauro ganhar o Estado vai deixar de economizar e voltará a gastar milhões com energia porque vai voltar o ponto de 6 pra 8 horas, não vai mais emendar feriado...
23
21