Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
RELAÇÕES POLÍTICAS
09.11.2018 | 07h30 Tamanho do texto A- A+

Em almoço, Alckmin e Doria discutem futuro do PSDB

A relação entre Doria e Alckmin estava estremecida

Reprodução Internet

DO J B

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, e o governador eleito de São Paulo, João Doria, almoçam nesta quinta-feira, 8, no restaurante Piselli, tradicional cantina dos Jardins, para discutir o futuro do partido.

 

Alckmin e Doria defendem posições opostas sobre a participação e apoio do partido ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, do PSL.

 

A relação entre Doria e Alckmin estava estremecida desde a campanha eleitoral no primeiro turno. Na última reunião da Executiva Nacional do PSDB em Brasília, após a eleição, Alckmin chamou Doria de "temerista" e insinuou que ele seria um "traidor".

 

Na manhã de hoje, Doria realizou uma entrevista coletiva ao lado dos outros dois governadores eleitos tucanos, Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e Reinaldo Azambuja, do Mato Grosso do Sul. Ambos defenderam o apoio da legenda ao governo Bolsonaro.

 

Os três também uniram forças para atuar dentro do PSDB. Leite chegou a defender a antecipação da Convenção Nacional do PSDB para maio. Ela está marcada para dezembro de 2019.

 

 

Fonte      https://www.jb.com.br/pais/2018/11/955296-em-almoco-alckmin-e-doria-discutem-futuro-do-psdb.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia