ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Política / LIGAÇÃO DE MENDES
11.10.2018 | 17h19
Tamanho do texto A- A+

“Desejei vida longa, mas disse que farei oposição ao Governo”

Deputado reeleito disse que vai apoiar propostas do Executivo que forem boas para o Estado

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O deputado Wilson Santos, que fará oposição ao Governo Mauro Mendes

CAMILA RIBEIRO E DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), reeleito no último final de semana, afirmou que fará oposição ao governador eleito Mauro Mendes (DEM).

 

Ele disse que já falou rapidamente com Mendes, após receber uma ligação do político no início desta semana.

 

“O governador Mauro Mendes educadamente, gentilmente, me ligou e deve estar ligando aos demais deputados estaduais eleitos, parabenizando pela minha vitória, desejando sucesso”, disse Wilson.

 

Eu disse a ele: governador Mauro Mendes, parabéns, saúde, vida longa, mas serei oposição ao senhor e a seu Governo

“Eu disse a ele: governador Mauro Mendes, parabéns, saúde, vida longa, mas serei oposição ao senhor e a seu Governo”, acrescentou o tucano.

 

O deputado afirmou, no entanto, que aquelas medidas tomadas pelo novo governador que forem positivas para Mato Grosso terão seu apoio.

 

“Eu disse a ele que serei oposição ao Governo, mas não ao Estado. Aquilo que ele – que foi escolhido pelo povo - encaminhar à Assembleia que for positivo e vier ao encontro do que a sociedade estadual deseja, terá meu apoio”.

 

Fiel a Taques

 

Wilson Santos afirmou também que será fiel ao Governo Pedro Taques (PSDB) - derrotado nas urnas – até o dia 31 de dezembro, quando se encerra a atual gestão.

 

Na avaliação do tucano, que chegou a ser líder de Taques, o governador fez uma boa gestão, mas não conseguiu se comunicar com a população.

 

“Temos consciência de que o governador Pedro Taques fez um bom Governo, mas não se comunicou adequadamente com a sociedade e não conseguiu ser entendido pela sociedade. Mas nossa marca é do companheirismo”, disse Wilson.

 

“Eu sabia, eu tinha pesquisas diárias de que corria o risco de eu perder as eleições, corria risco de não voltar a Assembleia, de a população não renovar meu mandato. Mas não abandonei meu governador, fui com ele até o final, até a cabine de votação e estarei com ele ate dia 31 de dezembro”, concluiu o deputado.




Clique aqui e faça seu comentário


2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Janaína Xavier  11.10.18 18h13
Na situação o deputado só atrapalhou a gestão do governador Pedro Taques, quem sabe na oposição vá fazer alguma coisa de útil para a sociedade.
151
46
wagner marinho  11.10.18 18h05
vindo desse cara o que se espera? o sonho dele sempre foi ser governador e nunca conseguiu, isso e dor de cotovelo
162
50
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web