ENQUETES

O que você achou da eliminação da seleção brasileira da Copa da Rússia?

PUBLICIDADE

Política / “CANDIDATÍSSIMO”
06.07.2018 | 10h00
Tamanho do texto A- A+

DEM: “Se precisar, Mauro fará campanha até de cadeira de rodas”

Presidente da sigla em Mato Grosso, Fabio Garcia disse que ex-prefeito está mais animado

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O presidente do DEM, Fabio Garcia: "Não tenho dúvida da candidatura do Mauro"

CAMILA RIBEIRO E DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O presidente do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fabio Garcia, afirmou que o acidente doméstico ocorrido com o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) não irá impedi-lo de concorrer ao Palácio Paiaguás, neste ano.

 

Mauro sofreu uma contusão no último dia 27, no quintal de sua casa, quando brincava com uma bola de futebol com o filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). Ele acabou sendo submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles e está com a perna engessada.

 

Nos bastidores, alguns apontavam que Mauro já estaria repensando sua candidatura em razão deste incidente.

 

Vamos fazer a campanha sem problema nenhum, da forma que puder fazer. Se ele precisar ir de cadeira de rodas, vamos fazer, se precisar estar com uma bota no pé, vamos também. Não tem problema nenhum

“Ele não ficou desanimado não. Pelo contrário, animou mais. Vamos fazer a campanha sem problema nenhum, da forma que puder fazer. Se ele precisar ir de cadeira de rodas, vamos fazer. Se precisar estar com uma bota no pé, vamos também. Não tem problema nenhum. Continuaremos trabalhando essa candidatura”, disse Garcia.

 

Ainda de acordo com ele, um evento a ser realizado na próxima semana marcará o lançamento oficial da pré-candidatura de Mauro ao Governo. “Já disse outras vezes e repito: não tenho dúvida de que o Mauro será candidato”.

 

Garcia afirmou também que, por enquanto, o DEM continua mantendo conversas com uma série de siglas de modo a conseguir uma coligação com um bom tempo de televisão, por exemplo.

 

Segundo ele, no momento o diálogo está mais avançado com o PSD, PRB e o PDT – este último inclusive, cotado para indicar o vice de Mauro. O nome cogitado é o de Otaviano Pivetta.

 

“O momento é de diálogo. Estamos conversando com vários partidos, isso faz parte do processo político e vai continuar até a convenção. Vamos tentar fazer o maior arco de aliança possível, dentro daqueles partidos que acreditam que estaremos apresentando um bom projeto para o Estado de Mato Grosso”, disse.

 

Por ora, ele preferiu também não cravar o nome de Pivetta como vice de Mauro.

 

“Essa composição, essa decisão será feita com todos os que estão dispostos a participar da coligação. Vamos fechar essas questões da vaga à majoritária junto com os demais partidos, no momento adequado”, concluiu.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Em publicação na internet, DEM trata Mauro como pré-candidato

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web