ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Política / ARTICULAÇÃO
10.08.2017 | 14h06
Tamanho do texto A- A+

Botelho: “Deputados decidiram atuar pela reeleição de Taques”

Presidente da Assembleia e líder dizem que governador conseguiu aval para eventual candidatura

Gcom-MT/Mayke Toscano

Clique para ampliar

O governador Pedro Taques e o deputado Eduardo Botelho: apoio para 2018

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O governador Pedro Taques (PSDB) conseguiu o apoio de 17 deputados estaduais para um eventual projeto de reeleição em 2018. Os parlamentares fizeram o compromisso durante um jantar do chefe do Executivo com a base governista na casa do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (PSB).

 

Em conversa com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (10), Botelho disse que os deputados saíram do encontro com o objetivo de melhorar o desempenho da atual gestão e garantir viabilidade ao projeto de reeleição.

 

“Todos os deputados saíram de lá com o projeto de reeleição de Pedro Taques, para trabalhar essa reeleição. Mas, sobretudo, para trabalhar na melhora do Governo, para chegar lá com condição”, disse.

 

O líder do Governo, deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), afirmou ser desejo dos colegas de Parlamento estarem juntos com o tucano no próximo pleito. Somente no encontro, estavam presentes cinco partidos, entre eles PSDB, PSD, PSB, DEM e PSC.

 

Queremos estar juntos com o governador Pedro Taques no período eleitoral

“No jantar conversamos sobre as projeções para o próximo ano, porque queremos estar juntos com o governador Pedro Taques no período eleitoral. Lá, queremos estar juntos na reeleição, vamos estar junto com o Governo, vamos estar na base”, disse.

 

“Cada deputado se posicionou pelo seu partido. Eu posicionei pelo meu, porque o Democratas está na base e vamos ficar”, completou.

 

Da base, somente não foram à reunião os deputados Wancley Carvalho (PV) e Adalto de Freitas (SD), que estavam em outros compromissos, e Guilherme Maluf (PSDB) e Romoaldo Júnior (PMDB), que foram tratar problemas de saúde.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Em jantar, Taques entrega minuta de PEC e ouve queixas da base




Clique aqui e faça seu comentário


12 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Cleber  11.08.17 13h14
Quem elegerá o futuro governador de MT, os Deputados Estaduais, Federais é o POVO. Então, tratem de valorizar os Servidores Públicos, ontem recebi 18:55, minhas progressões horizontais estão bloqueadas....
3
1
Augusto  11.08.17 10h44
Tentar a reeleição pra que?Não fazer nada?Tchau querido,queremos um administrador de verdade para MT.
44
1
Davi  10.08.17 18h44
A base na assembléia decidiu falar o que o governador queria ouvir para garantir suas emendas, as quais o governador vem segurando por dois anos. O próximo governador será Mauro Mendes, como o Geller de vice.
23
2
Renato PM  10.08.17 17h30
Esqueceram de combinar com os principais atores da próxima eleição: os eleitores. Taques não será reeleito.
107
10
jonas  10.08.17 17h18
Sera que os mato-grossense acredita nessa piada? o barco já esta com o casco furado.
87
9

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados