ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Política / VETO AO MDB
11.07.2018 | 11h17
Tamanho do texto A- A+

Bezerra: “Selma foi oportunista e politicamente incompetente”

Juíza nega se unir com a sigla; Bezerra diz que não há intenção de composição

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

O presidente do MDB, Carlos Bezerra, disse que não pretende compor com Selma

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O presidente do MDB em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra disparou uma série de críticas à ex-juíza Selma Arruda (PSL), a quem ele classifica como “incompetente politicamente”.

 

Recentemente, Selma afirmou que se recusa a participar de uma coligação com o MDB e que pode até recuar de sua pré-candidatura ao Senado, caso seu partido formalize essa aliança.

 

O motivo, segundo ela, seria a possibilidade de dividir o palanque com pessoas envolvidas em esquemas de corrupção, como o ex-governador Silval Barbosa, que já até deixou os quadros do partido.

 

Ela saiu apressadamente da magistratura para ser candidata. Usou [o cargo] pra se promover e para ser candidata. Isso pra mim se chama oportunismo

“Essa declaração mostra o despreparo político dela. Ela está misturando alhos com bugalhos. O MDB é uma instituição nacional, a maior instituição política nacional. Por conta de um ou outro mau elemento que tem no partido – como também tem em outros – ela está querendo condenar o MDB”, disse Bezerra.

 

“Esse ato é prova da incompetência política dela, uma pessoa que não enxerga a política como deve ser, não sabe fazer a avaliação correta da política”, acrescentou o deputado, em entrevista ao Programa Resumo do Dia.

 

Oportunismo

 

Bezerra também afirmou que Selma usou o cargo de juíza para projetar sua candidatura.

 

“Não sei da vida dela, não acompanho a vida dela, sei que a leitura dela é oportunista. Ela saiu apressadamente da magistratura para ser candidata. Usou [o cargo] pra se promover e para ser candidata. Isso pra mim se chama oportunismo”, disparou o deputado.

 

Por fim, ele disse que a sigla não tem qualquer intenção de tê-la em seu arco de alianças.

 

“Não tenho nada contra a candidatura dela. Nunca tivemos nenhuma intenção de compor com ela, só peço que ela nos respeite pelo menos, como nós estamos respeitando ela até agora”, concluiu.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Selma descarta aliança com MDB: “Não vou vender minha alma”




Clique aqui e faça seu comentário


12 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Campos  12.07.18 15h38
Pergunto: A juíza é incompetente porque prendeu políticos do seu partido?
7
0
mario  11.07.18 21h14
mario, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Carlos Nunes  11.07.18 15h25
Essa turma diz que os Juízes são incompetentes? Enquanto isso... a University of Notre Dame concedeu ao Juiz MORO, o título de Doctor Laws Honoris Causa, pelo combate à Corrupção no Brasil. O Brasil, Mato Grosso, precisa da Juíza SELMA no Congresso Nacional, pra continuar sentando a pua nos corruptos. Tem que fazer leis pesadas contra a Corrupção...uma lei boa a beça seria a da "prisão perpétua pros corruptos". Quem rouba do povo tem que mofar na cadeia. Ou não?
57
25
Luciano Ramalho   11.07.18 15h14
Só dela querer distância de vampiros ela merece votos de confiança!
66
14
ailton jacinto de deus   11.07.18 14h31
chora não coleginha selma sera a senadora mais votada
63
16
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web