Cuiabá, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
VIOLÊNCIA
10.07.2018 | 08h08 Tamanho do texto A- A+

Vítima se recusa a entregar dinheiro e é esfaqueada por ladrão

Tentativa de assalto aconteceu na noite desta segunda-feira em um bairro de Rondonópolis

Reprodução / Montagem

Os militares conseguiram prender o suspeito ainda próximo do local do crime

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado pelas iniciais A.S.A., de 22 anos, foi preso na noite de segunda-feira (9), após esfaquear uma pessoa durante uma tentativa de assalto no Bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

 

Segundo boletim de ocorrência, ele teria abordado a vítima na porta de casa. Ao anunciar o assalto, o criminoso exigiu que a pessoa entregasse o celular e dinheiro.

 

No entanto, a vítima – que não teve sua identidade divulgada – se recusou a entregar seus pertences. Neste momento A.S.A. passou a esfaqueá-la.

 

A vítima foi atingida por três golpes. Após a tentativa de homicídio, o assaltante fugiu.

 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp).

 

Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir ajuda em um estabelecimento comercial próximo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o hospital.

 

Em conversa com os policiais, a vítima afirmou que estava sendo seguida pelo suspeito desde o Bairro Parque Sagrada Família até sua residência.

 

Os militares conseguiram prender o suspeito ainda próximo do local do crime. Ele ainda estava com faca usada no crime. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia