Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
TIRO NAS COSTAS
07.11.2018 | 07h27 Tamanho do texto A- A+

Suspeito de tentar matar garota após briga em casa noturna é preso

Crime aconteceu em dezembro de 2016 e adolescente de 14 anos ficou com sequelas permanentes

Alair Ribeiro/MidiaNews

Suspeito teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Confresa

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Confresa prendeu, na manhã dessa terça-feira (6), A.L.A.S., de 28 anos, que era procurado por suspeita de tentar matar uma adolescente de 14 anos em Porto Alegre do Norte (a 1.143 km de Cuiabá). Ele estava com a ordem de prisão preventiva expedida pelo Juízo daquele município pelo crime de homicídio qualificado tentado.

 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite do dia 16 de dezembro de 2016, após desentendimento em uma casa noturna. Na época, a vítima entrou em vias de fato com outra garota e, ao retornar para casa, foi seguida por duas pessoas em uma motocicleta. O garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo contra a garota, atingindo-a na região das costas.

 

Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Confresa. No entanto, mesmo com procedimento cirúrgico, a menor sofreu sequelas com debilidade permanente de membros, na função locomotora, incapacidade permanente para o trabalho e deformidade permanente de membros superiores.

 

Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis identificaram os autores da tentativa de homicídio, os quais tiveram os pedidos de prisão preventiva, representados pelo delegado André Rigonato.

 

Com o mandado de prisão deferido, a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte conseguiu surpreender o acusado no seu local de trabalho.

 

Investigado por envolvimento em outros crimes praticados na região, A.L.A.S. foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado e posteriormente transferido para Cadeia Pública da cidade.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia