ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Polícia / ARMA ESCONDIDA
17.05.2017 | 17h28
Tamanho do texto A- A+

Seis pessoas são presas por envolvimento em assalto a mercado

Colegas e familiares ajudaram assaltantes a esconder arma; a Polícia conseguiu prender todos os envolvidos

Reprodução

Clique para ampliar

Uma pessoa ficou ferida durante assalto, mas não está em estado crítico

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Uma dupla de assaltantes foi detida na noite da última terça-feira (16) após tentar roubar um estabelecimento comercial do Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Ao todo, quatro pessoas foram presas por envolvimento com o assalto e por tentarem esconder a arma do crime, além de dois adolescentes de 16 e 17 anos, que foram apreendidos.

 

Os membros da quadrilha foram identificados como M.C.S., de 37 anos, V.A., de 45 anos, J.C.R., de 30 anos, A.S.N., 33 anos, I.V.B.O, 16 anos, I.N.R.D.C, 17 anos.

 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas e quando chegou ao local, encontrou populares tentando linchar um dos suspeitos.

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito, junto com outro homem, invadiu o mercado e efetuou um disparo.

 

O tiro atingiu acidentalmente uma mulher que passava próximo do comércio. A mulher foi socorrida e não está em estado crítico.

 

O comparsa do assaltante conseguiu fugir com a arma do crime, mas foi encontrado assim que policiais realizaram diligências pelo bairro. Entretanto, durante revista, o criminoso relatou ter se livrado da arma, entregando para outro colega.

 

Os policiais então passaram a realizar uma busca incessante pela arma. Quando encontraram o colega do suspeito, ele disse ter dado a pistola para sua esposa esconder. Abordada pelos oficiais, a mulher informou que havia entregado para seu genro, que por fim, passou o revólver para um colega. A arma usada no crime finalmente foi encontrada no Bairro João Baracat.

 

Ainda no interior da residência do último suspeito envolvido, foi encontrada uma pistola calibre 35 e 6 munições intactas.

 

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. Eles poderão responder por tentativa de assalto e porte ilegal de arma.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados