ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Polícia / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
12.11.2017 | 15h15
Tamanho do texto A- A+

Rapaz mata próprio irmão pelas costas em MT; mãe vê o crime

Crime ocorreu em um sítio em Rosário Oeste

Alair Ribeiro/ MidiaNews

Clique para ampliar

O corpo de Nezinho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá

DO FOLHAMAX

Uma tragédia familiar foi registrada na noite deste sábado num sítio na zona rural de Rosário Oeste (110 quilômetros de Cuiabá). Um homem identificado pelas iniciais L.F.D, de 33 anos, matou o próprio irmão, Nezinho Dias de Moraes, de 45.

 

O crime ocorreu na frente da mãe deles, que passou mal e está sob efeito de medicamentos.

 

De acordo com informações, o acusado saiu de casa para ir a cidade no período da tarde. Desconfiada de uma traição, a esposa dele pediu para que o cunhado o levasse para a cidade para procurá-lo.

 

Luiz Fernando retornou ao sítio e soube da procura do irmão e da esposa. Irritado, ele pegou uma arma e efetuava diversos disparos pelo sítio da família.

 

Quando o Nezinho chegou com a cunhada, a mãe deles foi ao encontro e avisou sobre o nervosismo de L.F.D. A mulher do acusado se recusou a entrar no sítio, enquanto a mãe e o irmão foram conversar com ele.

 

Na conversa, L.F.D. garantiu ao irmão e a mãe que não atiraria. Porém, quando Nezinho deu as costas, ele efetuou o disparo. Quando o irmão caiu, ainda efetuou um disparo na cabeça dele, que morreu na hora.

 

Após o crime, L.F.D. fugiu. O corpo de Nezinho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá e aguarda liberação para realizar o funeral.




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

João Victor  13.11.17 04h18
Misericórdia... o mundo está doente. Quanto ódio, estamos vivendo o final dos tempos. Atirar contra o próprio irmão num ato traiçoeiro e COVARDE, pois atirou pelas costas, e para piorar ainda mais, ele nem sequer pensou na dor da própria mãe de ver um irmão matar o outro.
30
1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados