Polícia / EXECUÇÃO
30.05.2018 | 09h40
Tamanho do texto A- A+

Quatro suspeitos de duplo homicídio são presos em Poconé

Caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (29), após as vítimas saírem do Fórum

Divulgação / PM

Clique para ampliar

Materiais encontrados na casa de suspeitos do crime

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO

Quatro homens foram presos na noite de terça-feira (29) sob suspeita de participação em um duplo homicídio ocorrido horas antes em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

 

Luzia Marisângela da Silva, de 28 anos, e o sobrinho dela, de 15 anos, foram mortos a tiros na região Central da cidade.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas saíam de uma audiência no Fórum do município, em uma motocicleta, quando foram foram abordadas pelos criminosos em um veículo. Eles então efetuaram vários disparos.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A mulher morreu no local e o adolescente foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e  morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

 

Mais tarde, as polícias Militar e Civil receberam informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos e se dirigiram ao bairro Cohab Nova. Lá encontraram os suspeitos identificados pelas iniciais R.M.P., de 26 anos, F.D.S., 21, E.J.S.C., 22, e W.M.A., 43.

 

Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibres 38 e 22, uma pistola calibre 380, 19 folhas de cheque, três aparelhos celulares, várias munições, US$ 909,00 em espécie, várias joias, aparelho de DVD e uma CPU.

 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade onde vão prestar esclarecimentos sobre o duplo homicídio.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web