ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Polícia / NA FRONTEIRA
18.05.2017 | 15h52
Tamanho do texto A- A+

Quadrilha que roubou caminhão de mudança é presa

Caminhão seria levado para a Bolívia, segundo a polícia

MidiaNews

Clique para ampliar

O caminhoneiro foi rendido e ameaçado por homens armados, que o mantiveram refém por algumas horas

DA REDAÇÃO

Dois integrantes da quadrilha que roubou um caminhão de mudança, ocorrido  em Cáceres (225 km a Oeste), foram presos pela Polícia Judiciária Civil no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na quarta-feira (17).

 

Adenilson Souza de Jesus, 31, conhecido como “Gambá”, e Maicon Collisseli, 25, foram autuados em flagrante por associação criminosa e roubo majorado (pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas, subtração de veículo automotor que venha a ser transportado para outro estado ou para o exterior, e manter a vítima sob seu poder restringindo sua liberdade).

 

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (18), na cidade de Cáceres. O  caminhoneiro foi rendido e ameaçado por homens armados, que o mantiveram refém  por algumas horas, enquanto o caminhão era levado, possivelmente à Bolívia.

 

A rota dos suspeitos ra passar pelos municípios de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, e em seguida entrada no país vizinho.

 

Adenilson e Maicon foram presos pelos policiais em uma residência, na cidade de Pontes e Lacerda. Na Delegacia de Polícia, assumiram a autoria do roubo.

 

A vítima também foi acionada e reconheceu os dois detidos. De acordo com o delegado, André Luiz Barbosa, as diligências continuam para prender outros dois homens responsáveis por levar o caminhão para fora do Brasil.

 

“Além da prisão de dois autores, os investigadores conseguiram êxito em identificar e qualificar dois integrantes que ainda estão foragidos”, destacou o delegado André Luiz.

 

Denúncias

 

Denúncias podem ser feitas para a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, por meio do WhatsApp. O cidadão terá sua identidade preservada, uma vez que o sigilo é garantido e absoluto. O telefone para contato é (65) 9 9690-8224.

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados