ENQUETES

Você é a favor ou contra a condenação de Lula em 2ª instância?

PUBLICIDADE

Polícia / PEDRA PRETA
11.01.2018 | 15h12
Tamanho do texto A- A+

Quadrilha é presa após roubar residência e agredir família em MT

Criminosos foram localizados na BR-364 enquanto tentavam fugir

Divulgação/Polícia Militar

Clique para ampliar

Assaltantes estavam com armas e pertences roubados das vítimas

DA REDAÇÃO

Na noite desta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Pedra Preta prendeu cinco pessoas, sendo duas delas menores de idade, após assaltarem uma residência, em Pedra Preta (260 km da Capital).

 

Os cinco assaltantes invadiram a moradia em posse de armas de fogo e renderam cinco pessoas da mesma família, obrigaram as vítimas a deitarem no chão e as agrediram com coronhadas e socos.

 

Os suspeitos fugiram levando jóias, celulares, relógios e outros objetos.  

 

Acionados via telefone, os policiais do 1º Pelotão de Pedra Preta pediram apoio a PM de Rondonópolis para realizarem o cerco na entrada da cidade, enquanto a guarnição local fazia o deslocamento até Rondonópolis na tentativa de prender os indivíduos ainda no trajeto.

 

Durante o deslocamento, no KM 182 da BR-364, a guarnição avistou um veículo modelo Corsa, da cor branca, e realizou a abordagem.

 

No veículo estavam os cinco suspeitos e os pertences das vítimas junto com duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 22 com duas munições e um revólver calibre 32, além de um simulacro de arma de fogo modelo pistola M1911.

 

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Pedra Preta, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

 




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Graci Ourives de Miranda  13.01.18 00h02
Os políticos estão preocupados com cidadãos? e, instrumentos de trabalhados das policias? Gestores do Estado necessitam discutir pena de morte para quem humilha cidadão trabalhador. Mais ainda quem atrevesse a desacatar as policias deveriam ter tratamento 'adequado': severidade nas leis. Políticos? ich! estão protegidos, em zonas de conforto, enquanto os cidadãos de bem? abandonados pelo Estado. Graci
0
0
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados