Cuiabá, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
FORAGIDO
10.07.2018 | 08h58 Tamanho do texto A- A+

Procurado por estupro é preso com 115 pedras de diamante em MT

O flagrante foi feito pela PRF na segunda-feira (09), durante abordagem a um ônibus de viagem

Divulgação / PRF

Em depoimento o suspeito afirmou que pagou R$ 18 mil pelas pedras e que elas seriam venderias por um preço bem maior

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO

Um homem de 53 anos procurado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na segunda-feira (09) após ser flagrado com 115 pedras de diamante, na BR-364, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

 

O suspeito – de identidade não divulgada – foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem a um ônibus interestadual.

 

Durante a abordagem ao veículo que fazia a linha Porto Velho (RO) a São Paulo, os agentes constataram que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Com isso uma revista minuciosa foi realizada nos pertences do suspeito, momento em que os policiais encontraram 115 pedras preciosas.

 

Em depoimento o suspeito afirmou que pagou R$ 18 mil pelas pedras e que elas seriam venderias por um preço bem maior. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal do Município.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia